Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Leandro Hassum abre 11ª temporada de 'A Culpa é do Cabral'

Programa do Comedy Central traz novos quadros e fica disponível no Paramount+

Leandro Hassum é o convidado especial na estreia de A Culpa de Cabral
Leandro Hassum é o convidado especial na estreia de A Culpa de Cabral - Cleiby Trevisan/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Leandro Hassum, 48, é o primeiro convidado da 11ª temporada de "A Culpa é do Cabral". O programa estreia nesta segunda-feira (7), às 21h, no Comedy Central e na Paramount+, sob o comando de Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura .

Um dos maiores nomes da comédia nacional, Leandro Hassum afirma ser fã do programa, mas não perde a chance de alfinetar os apresentadores. O ator comenta como foi trabalhar com Jerry Lewis e tem um segredo revelado por Rafael Portugal: o de levar ex-colegas de trabalho em restaurantes chiques após o fim das gravações. "Eu tenho tesão em ver as pessoas comendo", confessa Hassum, que se submeteu a cirurgia bariátrica em 2014.

E conta histórias dos perrengues em trabalhos ao longo da carreira, como quando fez show em uma boate e ouviu que estava ali pelos aplausos, já que o pagamento era ruim. Hassum também participa do Jogo do Balão com tema o "Festas".

Ao todo, serão 12 episódios nesta temporada, com convidados especiais e novos quadros. Na estreia, o quinteto faz piadas e comentários infames nos quadros "Se Meu Corpo Falasse", "De Quem é esse Pé", "Nando Só Para Baixinhos" e "Touro Mecânico" no JACA (Jogos Absurdos do Cabral).

O JACA é uma novidade da 11ª temporada, e acontece já no último bloco do episódio. Nos "Jogos Absurdos do Cabral", os apresentadores competirão em diferentes provas como: "Esteira", "Jogo da Cabine", "Touro Mecânico", "Roleta Amaldiçoada", "Toboguinho" e "Será que tô Rico"?

"A Culpa é do Cabral" é um projeto do Comedy Central, produzido pelo Vis em parceria com a Kroon. Todas as 10 temporadas do programa estão disponíveis na plataforma de streaming Paramount+.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem