Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Camilla de Lucas e João Pedrosa se reencontram no GNT

Ex-BBBs se encontram em 'Happy Hour com Mariana Ximenes'

João Luiz Pedrosa e Camilla de Lucas, no Happy Hour com Mariana Ximenes
João Luiz Pedrosa e Camilla de Lucas, no Happy Hour com Mariana Ximenes - Lana Pinho/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Inseparáveis no BBB 21, Camilla de Lucas, 27, e João Luiz Pedrosa, 25, se reencontram no "Happy Hour com Mariana Ximenes". O programa vai ao ar nesta sexta (11), às 21h 30 no GNT.

Os amigos participam do episódio "Manhattan: uma parceria de sucesso". No programa, Mariana reúne convidados que formam uma ótima dupla, assim como o whisky e o vermute, que nomeiam o drinque.

João Vicente de Castro e Luis Lobianco, além dos especialistas em whisky Maurício Porto e Guilherme Valle, também participam desta edição. Nos encontros, a apresentadora busca entender o que cada um acrescenta ao outro, como se complementam, em que se parecem e se diferenciam, e por quais motivos a parceria é um sucesso.

Ela ainda apresenta ao público curiosidades sobre a história do Manhattan e sua receita. A atração é uma parceria do GNT com a Diageo, marca de bebidas alcoólicas premium, e é exibida toda sexta, às 21h30, no canal pago. Após sua transmissão, o programa fica disponível no Globoplay + Canais Globo.

Relembre momentos marcantes do BBB 21, onde Camilla e João se conheceram:

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem