Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

BBB 22: Expectativa por Paredão falso gera brincadeira de Boninho

Dummy entrará na casa às 13h de quinta (10), com plantão ao vivo da TV Globo

Carla Diaz volta de Dummy no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Antes que Jade fosse eliminada do BBB, na terça-feira (8), participantes já contavam com a existência de um paredão falso e, consequentemente, com o retorno da sister. Aproveitando a tensão dentro da casa e as sugestões de telespectadores, Boninho decidiu fazer uma brincadeira e enviar um dummy à casa nesta quinta (9), reforçando a teoria de que a participante está de volta no reality.

Com um envelope em mãos, o dummy vai apenas fazer um anúncio de rotina aos brothers, com nenhum objetivo, além de dar um susto nos participantes e atender os pedidos dos fãs de BBB.

"A gente está aqui, em Paris, mas não para. O pessoal mandou uma ideia para a gente e a minha galera adorou", anunciou Boninho, em vídeo publicado no Instagram.

"Alguém vai voltar? Não, é só uma piada. Mas acho que vocês vão gostar também. Fiquem ligados", concluiu. O momento será transmitido ao vivo em um plantão exclusivo na TV Globo, às 13h, além da exibição no Globoplay, para assinantes, e no pay-per-view.

O reality tem direção artística de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem