Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Lollipopers dizem acreditar em Paredão falso após saída de Jade

Influenciadora foi eliminada com 84,93% com 2º maior Paredão da história

Eslovênia e Eliezer
Depois do encerramento do programa ao vivo, Eliezer comentou sobre o resultado do Paredão - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A eliminação de Jade Picon do Big Brother Brasil 22 (Globo) com 84,93% dos votos no 2º maior Paredão da história do reality parece não ter sido aceita por alguns participantes. Laís, Eliezer, Vinicius e Eslovênia conversaram no quarto Lollipop e o clima de tristeza e choro tomou conta do cômodo.

Depois da saída da influenciadora, o empresário comentou sobre o resultado do Paredão: "Vai ser falso, galera". A modelo diz: "Gente, não é falso. Ele [Tadeu Schmidt] falou que o Brasil não quis dar uma segunda chance".

Eliezer tenta argumentar: "Não, mas é a forma dele falar, porque a gente está falando de Paredão Falso o tempo todo". Eslovênia comenta: "Vou esperar que a Jade chegue no quarto e se ajoelhe igual eu falei".

A modelo segue: "Todo mundo sai daqui, não tem como". Eliezer diz de novo: "Vai ser falso". "Não vou chorar", completa Vinicius. Depois, Eslovênia muda de opinião e diz: "Eu sinto que é Paredão Falso. Ela vai voltar com tudo".

Então, Eliezer opina: "Não faz sentido, se você for olhar a trajetória dela aqui no programa. Se não for Paredão Falso, a gente está jogando errado a temporada inteira".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem