Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Marcelo Adnet e Fábio Porchat se divertem nos bastidores da premiação Melhores do Ano

Ao lado de Tata Werneck, os dois concorrem ao 'Troféu Paulo Gustavo', batizado em homenagem ao ator

Indicados ao ‘Troféu Paulo Gustavo’, nome que a categoria Humor recebe nesta edição, Marcelo Adnet e Fábio Porchat se divertem nos bastidores do ‘Melhores do Ano’
Indicados ao Troféu Paulo Gustavo, nome que a categoria Humor recebe nesta edição, Marcelo Adnet e Fábio Porchat se divertem nos bastidores do ‘Melhores do Ano’ - João Miguel Jr/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Indicados ao "Troféu Paulo Gustavo", nome dado à categoria de humor nesta edição do Melhores do Ano, Marcelo Adnet e Fábio Porchat foram clicados às gargalhadas nos bastidores da premiação, gravada na última quarta-feira (15), nos Estúdios Globo. Os humoristas são finalistas ao lado de Tata Werneck.

Tradicionalmente apresentado por Faustão, o programa será comandado por Luciano Huck, agora à frente do Domingão. Depois de um hiato em 2020, devido à pandemia de Covid-19, a premiação vai ao ar no dia 2 de janeiro.

O prêmio de humor foi rebatizado em memória do ator Paulo Gustavo, morto em maio deste ano com complicações da Covid. Outra novidade é a estreia da categoria "Personalidade Digital", que reconhece destaques da internet.

Na nova categoria, concorrem o ator Ary Fontoura, que chegou ao TikTok durante a pandemia e já passa de 2,5 milhões de curtidas na rede, o biólogo Átila Iamarino, que se destacou na cobertura e produção de conteúdo sobre a pandemia de Covid-19, e a advogada e maquiadora Juliette, que conquistou uma legião de fãs nas redes sociais, durante sua participação no BBB.

Além de Luciano Huck, o Melhores do Ano contou com a participação do comediante Paulo Vieira, que circulou pela plateia, formada pelos indicados e talentos da Globo, para conversar com os convidados sobre as expectativas ao longo da premiação.

Durante o programa, Luciano recebe no palco três homenageados do prêmio "Inspiração", que homenageou pessoas que fazem a diferença na sociedade por meio de iniciativas e projetos inclusivos. ​

O prêmio tem dez categorias, com três finalistas em cada uma. Em nove delas, os nomes foram escolhidos previamente por funcionários e colaboradores da Globo e afiliadas. Já em "Personalidade Digital", os selecionados foram definidos através de uma curadoria.

O Melhores do Ano tem direção artística de Hélio Vargas e direção-geral de Adriano Ricco.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem