Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Marcelo Adnet celebra volta aos estúdios para mensagem de fim de ano

Tradicional hit, 'Hoje é Um Novo Dia' entra no ar no dia 1º

Marcelo Adnet na mensagem de fim de ano da Globo
Marcelo Adnet na mensagem de fim de ano da Globo - Fábio Rocha/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aí está Marcelo Adnet, desfilando em cena na mensagem de fim de ano da Globo, cujo hit tradicionalmente canta que "Hoje é Um Novo Dia, de Um Novo Tempo, Que Começou..."

"A gente está bem mexido assim por estar voltando aos estúdios. Eu estou com uma saudade da equipe, que dá esse apoio incrível para gente. Então, é um momento muito especial de esperança", diz o humorista.

A campanha entrará no ar no dia 1º, salpicando nos intervalos da programação os vídeos dos contratados da casa, agora em menor número do que nos últimos 20 anos, devido a vários cortes do elenco fixo.

A pandemia mais arrefecida permitiu que a Globo reunisse seu elenco em pequenos grupos para as gravações, o que já representou um avanço em relação ao ano passado, quando todos gravaram isoladamente.

CLÁSSICO

Endereço que abrigou cenas históricas do cinema brasileiro, os estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, foram alugados pelo Grupo Bandeirantes por um prazo de três anos. É lá que será gravado o Masterchef Brasil, despejado da sede da emissora para dar lugar ao novo programa de Faustão.

AUDIÊNCIA

11 pontos
obteve a Record com a estreia de "A Bíblia", uma miscelânea de cenas de "Os Dez Mandamentos", "A Terra Prometida" e "Gênesis": é um placar bom para a emissora, nessas condições, na faixa nobre

22,8 pontos
teve "Quanto Mais Vida Melhor" em seu segundo capítulo. A novela das sete teve 0,8 ponto a mais que "Um Lugar ao Sol", que segue aquém do potencial do horário, assim como a trama das 19h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem