Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Paulo Vieira comanda último episódio inédito do Rolling Kitchen Brasil

Apresentador se prepara para estrear quadro de humor no BBB, em 2022

Xande de Pilares e Thay Pereira enfrentam Yuri Marçal e Jeniffer Dias no 'Rolling Kitchen Brasil'
Paulo Vieira comanda o último episódio inédito de 'Rolling Kitchen Brasil'; no programa, Xande de Pilares e Thay Pereira enfrentam Yuri Marçal e Jeniffer Dias - Guilherme Lemos/GNT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Enquanto se prepara para estrear no BBB, onde terá um quadro semanal de humor, Paulo Vieira, 29 anos, comandará o último episódio inédito de Rolling Kitchen Brasil, na tela do canal GNT.

No programa desta quinta-feira (23), a cozinha da atração é tomada por uma das maiores paixões culinárias do mundo. Xande de Pilares e Thay Pereira enfrentam Yuri Marçal e Jeniffer Dias na preparação de um sanduíche de carne louca com chips de batata doce e um croque madame com batata frita.

Mediados por Paulo Vieira, os casais tentam agradar os jurados Moacir Santana e Heaven Delhaye para faturar um prêmio de R$ 10 mil, que será revertido em doações para uma instituição da plataforma "Pra Quem Doar". Além da ação, os vencedores levam para casa o troféu do programa.

Na próxima semana, às 10h30, o GNT vai reexibir o primeiro episódio da temporada de Rolling Kitchen Brasil, "Sandubeira". No mesmo dia, às 21h30, vai ao ar o segundo episódio, "Amore mio", que também será reprisado às 16h15 do dia 31. A programação de 2022 ainda não foi anunciada.

Com produção da Endemol Shine Brasil, a atração é exibida no GNT. O reality é baseado no formato "The Rolling Kitchen", criado e produzido por Yomiuri Telecasting Corporation, no Japão, em 2018.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem