Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Paulo Vieira comanda desafio das arábias no Rolling Kitchen Brasil

João Pedrosa e Igor Moreira enfrentarão Bruno Fratus e Michelle Lenhardt

Paulo Vieira comanda desafio das arábias no “Rolling Kitchen Brasil”, com Bruno Fratus, Michelle Lenhardt, João Pedrosa e Igor Moreira
Paulo Vieira comanda desafio das arábias no “Rolling Kitchen Brasil”, com Bruno Fratus, Michelle Lenhardt, João Pedrosa e Igor Moreira - Guilherme Lemos/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Os casais formados pelos nadadores Bruno Fratus e Michelle Lenhardt e pelo apresentador João Luiz Pedrosa e seu namorado, o professor Igor Moreira, participam do desafio das arábias no Rolling Kitchen Brasil desta quinta-feira (2), no GNT. Sob o comando de Paulo Vieira, as duplas vão preparar um charutinho de repolho com molho e um sanduíche de kafta e homus.

No episódio inédito do programa culinário, os casais se separam em cozinhas diferentes para fazer, em uma hora, receitas complementares sobre o tema "uma viagem pelas arábias". O melhor avaliado depois da degustação dos chefs e jurados Moacir Santana e Heaven Delhaye recebe o troféu do programa.

Produzido pela Endemol Shine Brasil, Rolling Kitchen é exibido no GNT todas as quintas, às 21h30. O reality é baseado no formato de The Rolling Kitchen, criado por Yomiuri Telecasting Corporation, no Japão, em 2018. Os episódios ficam disponíveis no Globoplay.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem