Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Paulo Vieira comandará game show culinário no GNT

Formato coloca dois pares de famosos para se revezar no fogão

Paulo Vieira, humorista
O humorista Paulo Vieira - @PauloVieira no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem cozinha sabe o quanto é doloroso ver alguém se meter no seu processo de culinária e estragar o andamento da receita. É mais ou menos esse o princípio que norteia as tretas, bem-humoradas, de "The Rolling Kitchen", produzido pela Endemol Shine Brasil que chegará ao canal GNT, sob o comando do humorista Paulo Vieira.

A estreia está prevista para acontecer ainda este ano.

Dois casais de famosos são convidados para cada competição, um que cozinha bem, e outro, nem tanto. O preparo do prato começa pelo par que entende do ofício, mas o outro, mais desavisado, assume as panelas em uma etapa seguinte, sob o risco de estragar o que o anterior começou.

O jogo dá direito a alguns cards para que os participantes peçam ajuda de alguém por telefone para saber o que fazer em determinado momento, e vale até pedir delivery, em última instância, quando a coisa desanda de vez.

Fábio Porchat, amigo de Paulo Vieira e responsável por sua projeção em rede nacional --pelo finado Programa do Porchat, na Record-- já é nome certo entre os convidados, ao lado de sua Natalie.

O casal deve duelar com Tia Má (a jornalista e humorista baiana Maíra Azevedo), também famosa pela experiência na cozinha, e o marido, Marcus Rodrigues.

Luís Lobianco e o marido, Lúcio Zandonadi, também estão na lista.

O foco do programa é mais o jogo e menos a culinária, mas a paixão pelo assunto é sem dúvida um atrativo para fisgar a plateia.

Paulo Vieira, que apresentou o "Fora de Hora", na Globo, no início de 2020, atuando antes no "Zorra", também vem desenvolvendo ideias para outros dois programas no mesmo GNT em 2022, mas o "The Rolling Kitchen", que pode ganhar batismo local, tem prioridade na grade.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem