Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Gabriela Priolli e Leandro Karnal levam CNN Brasil a bater GloboNews em SP

Vitória da advogada contou com Lázaro Ramos, ex-Globo, como convidado

Gabriela Priolli e o Leandro Karnal
Gabriela Priolli e o Leandro Karnal - :reproduçao/facebook @leandrokarnal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

À Prioli, novo programa de Gabriela Prioli na CNN Brasil, superou a audiência da GloboNews na Grande São Paulo em 21%, tendo como convidado justamente uma ex-grife da Globo, no caso, Lázaro Ramos.

O programa exibido no dia 13 passado levou o canal à liderança entre os canais de notícia pagos na faixa das 21h45 às 22h30, com 0,53 ponto de audiência, ante 0,44 da líder habitual no segmento.

A vitória não vale para o âmbito nacional, onde a GloboNews lidera, mas é relevante informar que a Grande São Paulo é a praça que concentra, de longe, o maior investimento publicitário do país.

No ranking de TV paga, a entrevista de Gabriela Prioli com Lázaro Ramos ficou entre os 10 títulos mais assistidos do horário.

Leandro Karnal também se saiu bem frente à concorrência mais respeitável. Em sua estreia, o Universo Karnal conquistou seu melhor resultado em São Paulo, com o dobro de audiência da GloboNews, obtendo 0,4 ponto de média, ante 0,17% da concorrente na região.

A concorrência na TV por assinatura se dá por decimais. De novo, a vitória só valeu para a Grande São Paulo, e não em nível nacional.

teste
O historiador Leandro Karnal comanda série na CNN Brasil - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem