Zapping - Cristina Padiglione

Globoplay lança 'O Rei do Gado' na versão original

Íntegra da novela de Benedito Ruy Barbosa estará disponível ainda este mês

A atriz Patrícia Pillar era Luana em "O Rei do Gado" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos maiores sucessos de audiência e crítica da história da telenovela brasileira, "O Rei do Gado" chegará ao Globoplay em seu formato original no dia 29 deste mês. De Benedito Ruy Barbosa, com direção de Luiz Fernando Carvalho, o clássico de 1996 atualmente só está disponível na versão picotada do Vale a Pena Ver de Novo.

O lançamento faz parte da nova fase do Projeto Originalidade, que resgata características e qualidades originais de produção e exibição.

"Amor com Amor se Paga" (1984), de Ivani Ribeiro, e "Páginas da Vida" (2006), de Manoel Carlos, que serão exibidas pelo canal Viva a partir dos dias 15 e 22, respectivamente, também estarão disponíveis em seu formato original para os assinantes do pacote Globoplay + Canais.

A propósito, a partir de agora, todas as novelas exibidas no Viva estarão no catálogo da plataforma.

EXAGERADO

Vitor Kley homenageou Cazuza em sua performance no Show dos Famosos deste domingo (14), no Domingão com Huck, mas acabou sendo chamado de Sérgio Mallandro pela plateia do Twitter. Kley ao menos foi elogiado pelo júri e recebeu três notas 10, o que já lhe serviu de alívio.

SINAL AMARELO

Ao mesmo tempo em que precisa dedicar mais atenção esta semana ao lançamento de "Quanto Mais Vida Melhor", novela das sete que estreia no dia 22, a Globo terá de intensificar as chamadas de "Um Lugar ao Sol", cuja audiência não vem batendo nos números desejados pela emissora.

ESCULTURAL

Começará na quinta (18) a fase de Batalhas do The Voice Brasil. Claudia Leitte e os demais técnicos dividem seus times em duplas. Os candidatos cantam juntos e, ao final da apresentação, o técnico define quem venceu. O eliminado poderá ser resgatado para o time de Michel Teló.

ORGULHO

Em celebração ao Dia da Consciência Negra, a TV Cultura reserva uma programação especial dedicada à data. Oito atrações ocuparão a grade entre entre esta segunda (15) e domingo (21), incluindo a série "Libertárixs" e o documentário "Luiz Gama: O Advogado da Liberdade", além de pautar programas desse período.

AUDIÊNCIA

8 pontos
chegou a marcar a Band com o GP de F1 do Brasil, superando a Globo

9,5 pontos
teve a Globo com "Verdades Secretas" na quinta (11), em queda

A BOA DO DIA

Entrevista com Zezé Motta marca o início da semana da Consciência Negra
Roda Viva - TV Cultura, às 22h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem