Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

William Bonner ameaça raspar a barba e internautas protestam

Jornalista posta foto com rosto coberto de creme: 'pesadelo'

William Bonner
O jornalista William Bonner posta foto que simula o ato de se barbear: 'pesadelo' - @realwbonner no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não, William Bonner não voltou a raspar a barba, mas uma simples brincadeira em sua página no Instagram reforçou que o púbico gostou tanto da versão barbado, que não quer nem pensar em vê-lo de novo de cara limpa dos pelos. “Pesadelo”, escreveu na legenda o apresentador do Jornal Nacional para esta foto em que aparece com o rosto coberto de creme de barbear.

"Não tira a barba não", protestou uma seguidora.

"O pior é que não dá pra saber se a foto é velha ou não porque o tio ainda usa esses filtros meio 2013 que eu nem sei onde ele acha", disse outra, corroborando o apelido de Bonner nas redes sociais, "tio", sugerido por ele mesmo desde que frequentava o Twitter.

FREIO

A Globo já começou a produzir “Além da Ilusão”, novela de Alessandra Poggi para suceder “Nos Tempos do Imperador”, que será mais um folhetim de época na faixa das 18h. Mas, a seguir, a ideia é dar um tempo às produções do gênero e voltar a apostar em tramas contemporâneas no horário.

A SEGUIR

Após “Além da Ilusão”, a novela das seis da Globo deverá investir em temática rural, com uma novela de Mário Teixeira dirigida por Vinicius Coimbra, gravada no sertão. Autor e diretor vão reeditar a parceria bem-sucedida que fizeram em "Liberdade Liberdade", em 2016, ficção que partia do enforcamento de Tiradentes.

A BOA DO DIA

Emmy Awards, a maior premiação da TV, retoma tapete vermelho e convidados presenciais neste domingo (19)
Tapete Vermelho - Canal E!, a partir das 19h
Cerimônia de premiação - TNT, a partir das 20h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem