Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Ronnie Von apresenta aula online sobre conhecimento em vinhos

Iniciativa faz parte de proposta que prevê classes ministradas por celebridades

Ronnie Von ministra curso de vinhos
Ronnie Von ministra curso de vinhos - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tendo o “Beabá do Vinho” como mote de uma masterclass, Ronnie Von será a estrela de estreia de uma série de aulas e palestras online realizadas com artistas, todas com o propósito de alcançar as pessoas por meio da emoção. A ideia é tornar o conhecimento acessível para qualquer pessoa interessada nos temas das aulas. O evento com Ronnie será nesta quinta-feira (16) e as inscrições estão abertas pelo site polen.me.


BRINDE

“Eu me apaixonei pelo mundo dos vinhos há mais de 20 anos e, no início, fiz inúmeros cursos e quebrei bastante a cabeça até aprender” diz Ronnie Von. “Aprendi também que o vinho não precisa ser caro para ser bom. Por isso, quero compartilhar esse conhecimento com mais pessoas, para que elas também possam compreender e amar os vinhos verdadeiramente, assim como eu.”
Saudade do Tchicundum.

SAUDADE DO TCHICUNDUM

Neste 2021, apesar da ausência de desfiles, Ana Flávia da Silva, 28 anos, completou 15 anos dedicados ao Carnaval de São Paulo. Atual princesa da bateria Pegada da Coruja, da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio, ela foi infectada pela Covid-19 e até pensou em desistir da faixa, mas o amor ao samba falou mais alto. Mesmo sem os ensaios de quadra e sem data definida para o Carnaval 2022, Ana se recuperou e voltou a se preparar com força total.

FRASE

"Queria agradecer a todos pelas mensagens, homenagens, orações, palavras de carinho! Mas ainda não estou pronta para responder! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor"

Valeska Braga, viúva de Dudu Braga, sobre a morte do filho de Roberto Carlos

SAÚDE

Ex-namorado de famosas como Anitta e Gabi Brandt, Gui Araújo foi mais um nome anunciado pela Record para a próxima temporada de “A Fazenda”, que estreia nesta terça (13). O rapaz, que se apresenta como modelo, também já participou de outro reality show, o “De Férias Com o Ex Brasil”, da MTV.

DISPONÍVEL

“Estou de peito aberto para encarar essa experiência. Já acompanhei outras temporadas e estou preparado física e psicologicamente para aguentar qualquer batalha”, disse.

O influenciador Gui Araújo, participante de A Fazenda 13
O influenciador Gui Araújo, participante de A Fazenda 13 - guiaraujo13/Instagram

PREMIADA

De novo sob a direção de Pedro Almodóvar, Penélope Cruz levou o troféu de Melhor Atriz no 78º Festival de Cinema de Veneza por seu papel no filme “Madres Paralelas”. “Obrigada, Pedro. Você criou magia, eu te adoro”, disse a atriz espanhola ao receber o prêmio, que ela dedicou à família.

A atriz espanhola Penelope Cruz com a taça de Melhor atriz em "Madres Paralelas" ("Parallel Mothers") no 78º Festival de Cinema de Veneza - (Photo by Filippo MONTEFORTE / AFP)


SAI PRA LÁ

Ben Affleck afastou um fã que tentou tirar uma selfie com Jennifer Lopez, que acompanhava o ator, seu namorado, no aeroporto Marco Polo, em Veneza, na Itália. Um vídeo do incidente mostra o ator empurrando o homem para proteger a atriz antes dos seguranças.

78º Festival de cinema de Veneza, onde aconteceu a premiére do filme "The Last Duel", fora da competição, com Ben Affleck, que foi à Itália acompanhado da namorada, Jennifer Lopez. - REUTERS/Yara Nardi

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem