Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Record bate a Globo com desfecho do caso Lázaro

Emissora derrubou programação da tarde para se estender na cobertura da captura

Fala Brasil - Lázaro Barbosa
Mariana Godoy exibe mensagem do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, sobre prisão de Lázaro Barbosa - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record, que há oito dias já vencia a Globo no horário do almoço, em razão da intensa cobertura sobre a caçada a Lázaro Barbosa na vizinhança de Brasília, dedicou a segunda-feira (28) ao desfecho do caso, com o procurado morto pela polícia.

Das 7 às 17h, dados prévios da Kantar Ibope apontaram 1 ponto de vantagem da Record sobre a Globo na Grande São Paulo, com placar de 9,6 x 8,6. O saldo da emissora também foi vencedor em Salvador (12,5 x 10), Brasília (11,4 x 8,4), Goiânia (14,3 x 7,2) e Belo Horizonte (9,8 x 7,8).

A Record assegura que deu em primeira mão a prisão do procurado, acusado de cometer uma série de crimes na região. Isso foi no Fala Brasil, quando Mariana Godoy mostrou o celular diretamente da bancada, com a mensagem publicada no Twitter pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Roberto Cabrini estava no local das buscas.

MUDANÇA

A Record derrubou a reprise das novelas da tarde para manter o caso Lázaro em cena, ao vivo, com entrevistas e outras informações. Na Band, José Luiz Datena fez entradas no Melhor da Tarde e Cátia Fonseca entregou o horário mais cedo a ele, encerrando seu programa às 15h30 para o Brasil Urgente.

CRUZADA

Vale tudo pelo faturamento: concorrentes na TV, Rodrigo Faro e Eliana visitarão um ao outro em seus respectivos cenários, por iniciativa da Perdigão. Ela se ausentará por um momento de seu palco para aparecer na Record, neste domingo (4), e ele retribuirá a visita ao SBT no domingo seguinte.

ENCONTROS

Paula Burlamaqui celebra o reencontro com amigos ao dar de cara com Cauã Reymond nos Estúdios Globo, no Rio. Ele grava “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das nove, e ela, “Verdades Secretas 2”. Os dois títulos estão previstos para estrear este ano, mas “Verdades” começará pelo GloboPlay  

Cauã Reymond e Paula Burlamaqui
Cauã Reymond e Paula Burlamaqui - @Paula Burlamaqui no Instagram

CONTRATADO

A CNN Brasil contratou Pedro Andrade, ex-Manhattan Connection. O apresentador deixou o programa de Lucas Mendes no início de maio, logo após a saída de Diogo Mainardi do elenco fixo. Na nova casa, o ex-modelo apresentará um programa de garimpagem cultural, sem deixar os Estados Unidos, onde vive.

Nova York, Janeiro de 2020 - Luiz C. Ribeiro/Divulgação

AUDIÊNCIA

12 pontos
marcou o The Voice Kids em seu 1º mês, com 2 pontos de crescimento

16 pontos
teve a Super Dança dos Famosos, agora com videocassetadas

​​A BOA DO DIA

Histórias de Felipe Bronze, Renata Castro Barbosa e Maria Eduarda de Carvalho
Que História é Essa, Porchat? - GNT, às 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem