Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo pega carona no BBB para aquecer novo No Limite

Primeiros nomes foram anunciados nos intervalos deste domingo

Kaysar, participante do No Limite
Kaysar, participante do No Limite - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atenta à temperatura do BBB, a Globo vai emendar um reality show no outro com a estreia de No Limite” ainda em maio, assim que o confinamento da casa se encerrar.

Foi para aproveitar esse embalo que a emissora anunciou neste domingo (25), nos intervalos do Domingão do Faustão e do Fantástico, os primeiros nomes de ex-BBBs de todas as temporadas que vão compor a edição especial de No Limite, programa que não era produzido desde 2009.

A lista inclui Kaysar Dadour, Paula Amorim e Viegas (BBB 18), Carol Peixinho (BBB 19), Arcrebiano (BBB 21), Angélica, (BBB 15), Ariadna (BBB 11) e Gui Napolitano (BBB 20). Seis marcas já deram as caras como patrocinadoras da atração nas chamadas.

No total, serão 16 participantes, sob apresentação de André Marques. A estreia está marcada para 11 de maio.

SÁTIRA

Marcelo Airoldi, o príncipe Omar da novela “Gênesis”, da Record, dirige o ator Giovani Tozzi na peça “Peixe Fora D’Água”, sátira política inédita que traz o morador de um bunker e seu último tubo de oxigênio. Encenado no Espaço Bricabraque, o espetáculo terá temporada online de 30 de abril a 10 de maio.

Marcelo Airoldi e Giovani Tozzi em 'Peixe Fora D'água'
Marcelo Airoldi dirige o ator Giovani Tozzi na peça "Peixe Fora D'Água", sátira política inédita - Priscila Prade/Divulgação

BODAS DE PRATA

A direção de jornalismo da Globo planeja uma série de eventos, programas e ações voltados aos 25 anos do canal, a se completarem em outubro próximo. Criada em 1996, a sintonia é o primeiro canal de notícias brasileiro e a segunda mais visto na TV paga de 2020 para cá, perdendo só para o Viva na média geral.

NA MESA

No elenco da 3ª temporada de Mestre do Sabor, que estreia na Globo no dia 6 e no GNT dia 7, o chef mineiro Léo Paixão fala sobre um ícone da sua cozinha: “Meu utensílio do coração é o pilão. Em Minas Gerais, a gente pila o alho com sal, que é a base do nosso tempero. Isso é o carinho, a importância de realmente colocar sabor na cozinha”, conta Leo.


Sob o comando de Claude Troisgros, com seu parceiro Batista e com Monique Alfradique, Mestre do Sabor conta ainda com os mestres Kátia Barbosa e Rafa Costa e Silva nas avaliações às cegas.

AUDIÊNCIA

4,5 pontos
tem o Fofocalizando nas tardes do SBT na Grande São Paulo

5 pontos
marca o Casos de Família nas tardes do SBT na Grande São Paulo

A BOA DO DIA

Desvendando Cozinhas, sob o comando do ex-Masterchef Raul Lemos, é o melhor programa da nova grade da RedeTV! Na edição do dia, tem pão na chapa e cafezinho, com bastidores de padaria
Segundas, às 23h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem