Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Gilberto é o novo líder; Camilla, Pocah e Arthur estão no Paredão, vote

Nesta fase do reality não tem Prova Bate e Volta

Camilla, Pocah e Arthur estão no Paredão da semana
Camilla, Pocah e Arthur estão no Paredão da semana - Montagem/Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

Gilberto Nogueira é o novo líder do Big Brother Brasil 21 (Globo), e indicou Camilla de Lucas ao 15º Paredão. A segunda emparedada foi Pocah, puxada por Camilla.

O terceiro participante, indicado pelo voto da casa, foi Arthur. Nesta fase do reality, não tem Prova Bate Volta para se livrar do Paredão e os indicados vão direto para votação popular.

Gilberto levou a melhor na Prova do Líder realizada ao vivo durante a edição do programa deste domingo (25) logo após a eliminação de Viih Tube do reality.

A prova era um jogo de memória, onde várias imagens eram exibidas em uma ordem aleatória em um painel. Leifert questionava qual a figura aparecia em alguma ordem de exibição, e os participantes tinham de posicionar um código QR sobre ela. No final, Camilla e Gilberto disputaram o líder entre eles, e o economista levou a melhor

O Vip foi destinado a Arthur e Fiuk. A Xepa ficou com Camilla, Juliette e Pocah.

VIIH TUBE FAVORECEU GIL

Em conversa com o apresentador Tiago Leifert após sua eliminação na noite deste domingo do BBB 21, Viih Tube assumiu que errou em uma prova do líder para que Gilberto ganhasse. A influenciadora saiu do programa com 96,69% dos votos.

“Aquela jogada que você fez, da prova que o Gil ganhou agora, da prova da bolinha, você olha pra ele e você erra. Você errou de propósito?”, perguntou o apresentador. Viih Tube concordou com a cabeça e disse que sim, favorecendo Gil.

“É uma jogada genial. Você falou ‘cara, talvez eu erre. Vou lá de propósito e vou depois falar pro Gil que eu deixei ele ganhar. É uma jogada genial”, completou Leifert. O apresentador ainda destacou que, durante o jogo, a influenciadora adaptava sua estratégia a cada nova liderança na casa.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Gilberto selecionou Fiuk para o Vip, e não para a Xepa. O texto foi corrigido. 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem