Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Viih Tube diz que errou de propósito para dar liderança a Gil

Influenciadora foi a eliminada desta noite, com 96,69% dos votos

Viih Tube eliminada do BBB
Viih Tube eliminada do BBB com 96,69% dos votos - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em conversa com o apresentador Tiago Leifert após sua eliminação na noite deste domingo do BBB 21, Viih Tube assumiu que errou em uma prova do líder para que Gilberto ganhasse. A influenciadora saiu do programa com 96,69% dos votos.

“Aquela jogada que você fez, da prova que o Gil ganhou agora, da prova da bolinha, você olha pra ele e você erra. Você errou de propósito?”, perguntou o apresentador. Viih Tube concordou com a cabeça e disse que sim, favorecendo Gil.

“É uma jogada genial. Você falou ‘cara, talvez eu erre. Vou lá de propósito e vou depois falar pro Gil que eu deixei ele ganhar. É uma jogada genial”, completou Leifert. O apresentador ainda destacou que, durante o jogo, a influenciadora adaptava sua estratégia a cada nova liderança na casa.


A eliminação de Viih Tube foi a terceira maior rejeição da história do programa, ficando atrás apenas de Karol Conká, que saiu com 99,17% dos votos, e Nego Di, com 98,76% de rejeição. Fiuk e Gilberto, que disputavam o Paredão, permanecem na casa. Eles ficaram com 2,6% e 0,71 dos votos, respectivamente.

PAREDÃO COMEMORADO

A indicação de Viih Tube para o Paredão na sexta-feira (23) movimentou a internet, inclusive com vários famosos comemorando a primeira berlinda da influenciadora.

"Aconteceu!! Aconteceu, meu Deus do céu, aconteceu", vibrou o também influenciador Felipe Neto.

Outra celebridade que escancarou a torcida contra Viih Tube à época foi o cantor Wesley Safadão. Ele postou nas redes sociais fotos ilustrativas de mãos inchadas de tanto votar na influenciadora. "O Brasil no domingo, depois de tanto votar na Viih Tube", brincou.

Após disputar a permanência no BBB 21 com Gilberto (indicado por Pocah) e Fiuk, que foi para o Paredão no contragolpe da influenciadora, Viih Tube saiu do jogo com alta rejeição. Esse foi o primeiro Paredão da jovem, que até agora vinha escapando dos votos dos jogadores.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem