Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Viih Tube deve ser eliminada com folga no 14º paredão do programa

Influenciadora é quem recebeu mais votos para sair na enquete promovida pelo F5

Viih Tube deve ser eliminada hoje, segundo enquete do F5 - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Viih Tube deve ser a eliminada no paredão deste domingo (25), o 14º do Big Brother Brasil 21 (Globo). Até as 19h30, a influenciadora era quem havia recebido mais votos (91%) para deixar a casa na enquete promovida pelo F5. Ela era seguida por Fiuk (6%) e Gilberto (3%).

Vitória Felício Moraes. Esse é o nome de Viih Tube, 20, a atriz e youtuber que conquistou uma legião de fãs, com cerca de 28 milhões de seguidores e inscritos no Instagram e no YouTube. De Sorocaba, no interior paulista, ela está agora mais popular do que nunca graças ao Big Brother Brasil 21 (Globo).

Parte da ala famosa do programa, a jovem não tem só seguidores, mas trabalhos importante em seu currículo, como as webséries “O Enigma” (2018), premiada como a melhor série roteirizada do Youtube Brasil, e “Em Prova 2” (2021), além do filme “Amiga do Inimigo” (2020), disponível na Netflix.

Apesar disso, sua mãe, Viviane Mara Felício afirma que nunca imaginou que a filha teria interesse em participar do reality. “Ela nunca comentou comigo de entrar no BBB ou que tivesse vontade", afirma, "mas ela comentava com as amigas”, completa revelando que Viih acompanhou a edição passada.

Diversos famosos chegaram a comemorar a primeira berlinda da influenciadora. "Aconteceu!! Aconteceu, meu Deus do céu, aconteceu", vibrou o também influenciador Felipe Neto.

Outra celebridade que escancarou a torcida contra Viih Tube foi o cantor Wesley Safadão. Ele postou nas redes sociais fotos ilustrativas de mãos inchadas de tanto votar na influenciadora. "O Brasil no domingo, depois de tanto votar na Viih Tube", brincou.

O recorde de rejeição até o momento é o da rapper Karol Conká. Ela foi eliminada no quarto Paredão com 99,17% dos votos do público.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem