Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Record procura novo apresentador para 'A Fazenda', e Edgard Piccoli aparece como opção

Emissora rescindiu contrato de Marcos Mion nesta semana

Edgard Picoli
O apresentador Edgard Piccoli deixa a Jovem Pan, onde apresentou o programa Morning Show - Reprodução/TV Cultura
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Diferentemente da Globo, que ficará sem Faustão aos domingos e pretende criar para o horário uma solução bem diferente do Domingão, a Record dispensou Marcos Mion sem ter ninguém melhor que ele para apresentar “A Fazenda”.

Contratada pela casa, Sabrina Sato é uma alternativa disponível, mas há quem defenda que ela passa longe do perfil exigido para a missão.

A Record deve ir buscar fora de casa um sucessor para Mion. E um dos mais cotados é Edgard Piccoli, que assim como Mion, também foi criado na velha MTV Brasil. Piccoli esteve na Jovem Pan até o ano passado.

ENREDO

Camila Queiroz trocou um contrato de longo prazo na Globo por uma nova produção da Netflix, para onde ela e o marido, Klébber Toledo, já estão gravando um novo reality. A Globo acertou com a atriz um contrato por obra certa para a continuação de “Verdades Secretas”, que a lançou para a fama.

Camila Queiroz e Klebber Toledo no Lady Night - Divulgação/Multishow

PUNIÇÃO

Hélder Teixeira, participante que fez gestos nazistas dentro do Big Brother Portugal, foi expulso da casa, para o espanto de seus adversários. A decisão foi anunciada pela voz do apresentador, que explicou que com determinados assuntos não se brinca. E avisou: “Você não é bem-vindo nesta casa”.

ALÔ

Para atrapalhar a final da Libertadores no SBT, a Globo fará o Big Fone do BBB tocar três vezes nos intervalos do Caldeirão do Huck. Tiago Leifert avisa: quem atender da primeira vez escolherá três nomes para o paredão. O segundo a dizer “alô” poderá salvar um dos escolhidos, cabendo o mesmo ao terceiro.

BBB 21
Big Brother Brasil 21 - Tiago Leifert no big fone - João Cotta/Divulgação

A BOA DO DIA

Téo José participa de mesa redonda sobre a final da Libertadores
Arena SBT: 15h45, no SBT

AUDIÊNCIA

10,7 pontos
foi a audiência média do SBT com todos os jogos da Libertadores até aqui, na Grande São Paulo, onde o evento representou um crescimento de 80% para o horário das noites de terça da emissora

33 pontos
marcou “A Força do Querer” na quinta-feira (28), resgatando boa audiência para a novela das nove da Globo. Enfrentando “Gênesis”, que teve 16 pontos, o Jornal Nacional ficou com 26 pontos

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem