Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Assessoria deixa Lucas Penteado após confusão na casa: 'Desestabilizado'

Redes sociais do ator será administrada por familiares agora

Lucas Penteado - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em reação às confusões protagonizadas por Lucas Penteado, 24, na festa Herança Africana, do BBB 21 (Globo), a empresa Vpress, que prestava assessoria ao ator, decidiu encerrar os serviços firmados com o confinado, rompendo o contrato estabelecido.

"Diante das polêmicas envolvendo o nome do ator e participante do Big Brother Brasil Lucas Penteado, a Vpress Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo. Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos. No mais, esperamos que o participante tenha todo apoio necessário e desejamos boa sorte ao mesmo", declarou a empresa em comunicado.

No Twitter oficial do ator, familiares se posicionaram a respeito da desconfortável situação em que ele se encontra. A partir de agora, pelo menos por enquanto, os próprios parentes é que seguem cuidando das redes sociais do rapaz.

"Salve família, tudo bem? Estamos lidando com crises dentro e fora da casa e dado a tamanha repercussão dos fatos da última festa, vamos conversar com vocês sobre alguns fatos", iniciou o pronunciamento publicado pela família.

O texto continua: "Lucas errou e nós não temos medo de assumir! Mas vemos que os erros dele tomaram uma punição no tribunal online de forma absolutamente desproporcional. Não iremos deixar o racismo, a intolerância religiosa e qualquer tipo de violência passar impune!"

"O excesso de álcool não pode ser usado como justificativa para os erros, mas foi um dos motivos que impulsionou os diálogos intensos da noite. Hoje no raio x Lucas reconhece o erro e claramente se mostrou arrependido, o crescimento parte também do entendimento sobre o que precisamos melhorar."

Outro trecho aborda a questão da saúde mental: "Não podemos esquecer que a pandemia e o isolamento social trouxe casos como depressão e ansiedade. Quem aqui não se sentiu perdido? Lucas não está ileso disso e concordou em conversar com a psicóloga depois de trocar uma ideia com Nego Di. Na história do BBB já ocorreram casos muito piores, atitudes realmente inexplicáveis, inclusive na última edição, mas não vimos esse tribunal online nessa proporção. As facas são muito mais afiadas em cima de corpos negros."

Além de Kerline, com quem ele já havia brigado na semana passada, Lucas se desentendeu com Karol Conká, João Luiz e Camilla de Lucas. Em meio a muita discussão, Lucas Penteado chegou a arrumar suas malas para deixar o programa. Outros competidores fizeram uma reza no início da manhã contra as energias pesadas.

Na tarde deste sábado (30), a cantora Karol Conká encontrou Lucas na sala da casa e disse a ele: "Aqui só tem gente querida, que gosta de você. Eu fiquei extremamente chateada e ainda estou. Então você tem que pensar sobre isso. Fazer muita oração. Dá tempo de você reverter o jogo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem