Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo ressuscita filmes da 'Sessão de Sábado' durante as férias

Clássicos como "Forrest Gump: O Contador de Histórias" estarão em cena na faixa

Imagem do filme "Forrest Gump - O Contador de Histórias"
Imagem do filme "Forrest Gump - O Contador de Histórias" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os filmes da “Sessão de Sábado” estão de volta em janeiro, a partir do dia 2, logo após o Jornal Hoje. A ideia é ocupar o espaço que futuramente deve abrigar a volta do Se Joga, programa criado para a grade de segunda a sexta, que está fora do ar desde o início da pandemia.

Até lá, uma seleção de clássicos vem sendo reservada à faixa, a começar por “Forrest Gump: O Contador de Histórias”, com Tom Hanks. A lista a seguir inclui “Velozes e Furiosos”, o primeiro da famosa franquia de oito filmes, e para o dia 16, a comédia brasileira “O Auto da Compadecida”, com Selton Mello, Matheus Nachtergaele e grande elenco.

ELE PODE

Com patrocínio de amaciante interessado na força de Dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo, ele ganha programa de Natal na Globo nesta tera-feira (22), após a reprise do show de Roberto Carlos em Jerusalém. Aqui, o humorista troca de figurino para encarar a Famosa no “220 Volts Especial”  

Paulo Gustavo 220 Volts
Paulo Gustavo 220 Volts - caracterizado como a personagem Famosa - João Cotta / Divulgação

ENTERRO

Com audiência em alta desde que retomou capítulos inéditos, a novela “Amor Sem Igual”, da Record, programa para esta quarta (23) a cena do assassinato de Ramiro, personagem de Juan Alba, pai da Poderosa (Day Mesquita). A trama vai chegando ao fim, com último capítulo previsto para 18 de janeiro.

TRIBUTO

Em homenagem a Nicette Bruno, que morreu no domingo (20), o Canal Brasil exibe “A Guerra dos Rocha”, de Jorge Fernando. No filme, ela contracena com Ary Fontoura, Diogo Vilela, Giulia Gam, Lúcio Mauro Filho, Marcello Antony, Ludmila Dayer, Taís Araújo e Ailton Graça: no ar quarta (23), às 18h40.

AUDIÊNCIA

3,8 pontos
teve a final do “Game dos Clones”, em episódio duplo, na Record, na sexta (18), sentindo os efeitos da falta de “A Fazenda”, encerrada na véspera. Nas quatro sextas anteriores, o programa teve média de 8,2

6,4 pontos
marcou o Programa do Ratinho na sexta (18): em seu primeiro dia sem competir com “A Fazenda”, a atração devolveu a vice-liderança para o SBT na Grande São Paulo, por quase 2 pontos de vantagem

A BOA DO DIA

Às vésperas do Natal, Marcelo Tas entrevista o rabino Michel Schlesinger
#Provoca: TV Cultura, às 22h15

Marcelo Tas no programa Provocações - Nathalie Bohm/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem