Celebridades

Corpo de Nicette Bruno é velado com presença de amigos e parentes no Rio de Janeiro

Atriz morreu aos 87 anos por complicações da Covid neste domingo (20)

Beth Goulart no velório da mãe Nicette Bruno
Beth Goulart no velório da mãe Nicette Bruno - Daniel Pinheiro/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O corpo da atriz Nicette Bruno, 87, foi velado na manhã desta segunda-feira (21) no Cemitério da Penitência, no Caju, no Rio. Os filhos dela, Beth Goulart, 59, e Paulo Goulart Filho, 55, entavam entre os primeiros à chegar na cerimônia, que foi fechada a amigos e familiares.

A cremação aconteceu por volta das 13h30. As cinzas serão levadas para o cemitério da Consolação, em São Paulo, para que fique no jazigo da família, onde também está enterrado o marido, Paulo Goulart. As informações foram confirmadas pela neta de Nicette, Vanessa Goulart.

A atriz Françoise Forton, 63, chegou ao local por volta do meio-dia.

Nicette morreu neste domingo (20), por complicações da Covid-19. Ela estava internada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde 29 de novembro, dia em que sua filha, a também atriz Beth Goulart, pediu orações para a mãe.

Pela internet, os atores Bárbara Bruno, 64, Beth Goulart, e Paulo Goulart Filho, 55, falaram sobre a perda da mãe. "Nós sabemos que em um momento como esse, que é extremamente doloroso para nós — estamos vivendo uma perda difícil, dolorida... Mas sabemos que todo o Brasil está junto conosco também, sentindo essa dor. Irmanados conosco nesse momento. E isso nos fortalece", disse Beth, salientando o apoio que vem recebendo dos fãs de Nicette.

A atriz comparou o momento de acolhimento que os irmãos estão vivendo com a perda do pai deles, Paulo Goulart, em 2014, em decorrência de um câncer. "Na passagem de meu pai nós sentimos um abraço do Brasil inteiro e agora sentimos novamente um colo, para ser mais maternal o termo. É como se todos estivessem nos dando um colo imenso", disse a atriz ao Fantástico (Globo), na companhia dos irmãos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem