Falta prazo para exibir remake de Pantanal ainda em 2021
Além da pandemia e das queimadas na região, Globo terá de negociar novos contratos
Oficialmente, a Globo sustenta que o remake de “Pantanal” está sendo planejado para ir ao ar no 2º semestre de 2021, mas o prazo para colocar a novela no ar até lá é curto. Além de ter de enfrentar o estrago causado pelas queimadas em nível recorde na região, as previsões mais otimistas para a vacina contra a Covid-19 no Brasil ainda vão restringir a frequência de viagens até o primeiro trimestre do ano.
E, a não ser que a Globo pretenda fazer um “Pantanal” cenográfico no Rio, não será aconselhável o ir e vir para gravações in loco. Outro fator que aponta para o adiamento da saga de Juma é o planejamento com o elenco.
Com menos atores disponíveis no cast fixo, a Globo teria de iniciar imediatamente as negociações com profissionais desejados para os papéis principais, como Antonio Fagundes, com quem a conversa nem começou.
AMULETO
Autor de “Teocracia em Vertigem”, especial de Natal deste ano do Porta dos Fundos, Fábio Porchat volta a ser Jesus Cristo, como ocorreu em 2018, pela Netflix, quando a trupe ganhou o Emmy de comédia. Em 2019, o Cristo de Gregório Duvivier gerou mais problemas."Já que deu sorte, vou eu de novo como Jesus", disse ele à coluna. O especial do ano estreia dia 10, pelo YouTube.
PISTAS
A “Turma da Mônica - Lições” promete novidades para este sábado, às 17h, durante a Comic Con (CCXP), evento que ocorrerá de modo virtual. Como pista, fica aí a foto com Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) em apuros, em gravação de novas aventuras.
DOCUMENTO
Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Miguel Falabella, Washington Olivetto, Nizan Guanaes, Antonio Fagundes, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Gilberto Braga, Galvão Bueno, Jô Soares e mais uma série de profissionais enaltecem a obra de Boni (José Bonifácio de Oliveira Sobrinho), ex-chefão da Globo, em um documentário que celebra os 85 anos do pai de Boninho.
Boni, aliás, recusa os títulos de “todo-poderoso” e “gênio”, alegando que era só alguém cheio de sonhos, apoiado pela mulher, Lu, e pelos filhos. O filme ainda não tem local e data de exibição definidos.
AUDIÊNCIA
23 pontos
teve Fortaleza x Corinthians na Globo na quarta (2) em São Paulo
15,4 pontos
marcou “A Fazenda” na Record, tomando uma fatia da Globo
A BOA DO DIA
Sabrina Sato comanda episódio com a polêmica Lary Bottino, amiga de AnittaGame dos Clones, às 23h15, na Record
Comentários
Ver todos os comentários