Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

Empurrada pela Fazenda, Record vira o jogo contra o SBT no domingo

Hora do Faro fecha novembro como melhor mês do ano; Domingo Espetacular bate recorde

Hora do Faro
Raíssa, eliminada na Fazenda, participa da Hora do Faro, na Record - Wellington Melo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após sucessivos meses em 3º lugar no ranking de audiência, o programa Hora do Faro voltou a ocupar a vice-liderança em audiência desde que vem entrevistando eliminados de “A Fazenda 12”.

No embate com o Programa da Eliana, do SBT, Rodrigo Faro tem revertido o jogo, onde a loira levou a melhor até outubro.

A liderança do horário permanece com a Globo. Faro fechou novembro como seu melhor mês no ano, com média de 8,8 pontos na Grande São Paulo, onde foi sintonizado por 16% das TVs ligadas no horário.

Na mesma região e horário, o SBT ficou com média 7. E como o Programa Silvio Santos vem sendo reprisado há oito meses, a posição alcançada pela Record à tarde tem se estendido até o fim do dia.

O Domingo Espetacular marcou 10,6 pontos de média, seu melhor resultado do ano, impulsionado também pela estreia de Roberto Cabrini em sua volta à Record, após deixar o SBT.

ENQUANTO ISSO

Os índices do SBT se reduziram drasticamente após a estreia de A Fazenda 12 ,na Record. A direção do SBT tem avaliado a possibilidade de mudar as estratégias do fim de semana, mas nada parece mais rentável que as reprises de Silvio Santos nas noites de domingo, principalmente em São Paulo.

ESPELHO MEU

Apresentadoras de diferentes canais e até da mesma sintonia têm batido cabeça com a escolha do figurino. Com tanta notícia em cena, Maju Coutinho usou na Globo o mesmo modelo que Cynthia Martins vestiu dias antes na Band. Já Glória Vanique e Daniela Lima quase formaram par de vasos na CNN Brasil  Reprodução

Figurinos telejornais
Gloria Vanique (CNN Brasil), Cynthia Martins (Band), Daniela Lima (CNN) e Maju Coutinho (Globo) usam modelos parecidos em intervalo de poucos dias - Reprodução Twitter

A FESTA É SUA

Camila Queiroz foi içada ao ar para gravar um abraço nas alturas com Marcello Melo Jr. em sua participação nas mensagens de fim de ano da Globo, que estreiam nesta terça-feira (1º). Os profissionais registraram cenas isoladamente, sem aquela tradicional união de todo o elenco, como é de praxe.

Camila Queiroz na chamada de fim de ano da Globo
A atriz Camila Queiroz na mensagem de fim de ano da Globo - Divulgação

CONSCIENTIZAÇÃO

A MTV Brasil põe no ar nesta terça (1º), Dia Mundial de combate ao HIV, o documentário Deu Positivo, série em três episódios idealizada pela Vbrand e coproduzido com a Cine Group. A produção é protagonizada por pessoas que vivem com o HIV e narram suas histórias. Vai ao ar às 20h.

VIctor Bebiano em Deu Positivo
Victor Bebiano, personagem do documentário Deu Positivo, produção da CineGroup para a MTV Brasil para o Dia Mundial de Combte à Aids - CineGroup/Divulgação

A BOA DO DIA

Celso Portiolli participa da transmissão de Flamengo x Racing pela Libertadores
SBT, às 21h30

AUDIÊNCIA

19 pontos
teve o Globo Repórter de sexta (29), exibido no lugar do debate

7,5 pontos
marcou o Game dos Clones (Record), de Sabrina Sato, na sexta ​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem