Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Sem alarde, Band reúne elenco exclusivamente negro no Masterchef

Programa vai ao ar na Band, sem tratar a escalação como mérito

Participantes do 21º episódio de MasterChef
Participantes do 21º episódio de MasterChef - Carlos Reinis/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem tratar o assunto como algo excepcional, um elenco exclusivamente negro ocupará a rodada da vez do Masterchef, na Band, nesta terça-feira (1º).

A Band nem sequer vai mencionar isso durante a competição, mas em tempos de tanta cobrança por diversidade, houve o propósito de reunir apenas competidores afrodescendentes para recompensar a predominância branca no mais famoso reality show de culinária da TV brasileira, sob avaliação de Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, com apresentação de Ana Paula Padrão.

Na rodada da vez, Preta Gil, Di Ferrero, Paula Fernandes e Elba Ramalho farão encomendas aos candidatos, que disputam R$ 5.000 e outros prêmios. A prova final será galeto recheado.

DE VOLTA

Poupado ao máximo desde a volta das gravações de “Salve-se Quem Puder”, por pertencer ao grupo de risco, Otávio Augusto, 75 anos, voltou aos estúdios da Globo para cenas finais da novela das sete. Aqui, o pequeno Ygor Marçal, que vive o Mosquito na trama de Daniel Ortiz, paparica o veterano   @YgorMarçal no Instagram

Salve-se quem puder
Ao lado de Ygor Marçal, o ator Otávio Augusto voltou a gravar cenas presenciais nos Estúdios Globo, após a paralisação das gravações da novela Salve-se Quem Puder - Divulgação

ALCANCE

A TV Cultura anunciará nesta segunda-feira (30) a chegada de seu novo mimo: um transmissor comprado na Alemanha que dobra sua capacidade de alcance e promete render economia de R$ 30 mil na conta de luz. Para celebrar o feito, a emissora produziu uma vinheta em 3D roteirizada por Boni, que estreia na sexta (4).

AUDIÊNCIA

26 pontos
teve “Haja Coração” na quinta (26), bem aquém de sua antecessora

8 pontos
marcou “Jesus” na quinta (26), reprise mais vista da Record

A BOA DO DIA

Com Sônia Braga e Silvero Pereira, o premiado ‘Bacurau’ estreia na TV aberta
Tela Quente: Globo, às 22h40​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem