Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Cesar Tralli comanda último debate do ano em São Paulo, pela Globo

Encontro entre Covas e Boulos será o último na TV antes da eleição

Bruno Covas (à dir.) e Guilherme Boulos, candidatos à Prefeitura de São Paulo
Bruno Covas (à esq.) e Guilherme Boulos, candidatos à Prefeitura de São Paulo - Danilo Verpa-15.nov.2020/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado

A Globo resgata neste segundo turno a tradição de apresentar o último debate eleitoral antes do voto, programa que ficou faltando no 1º turno —a lacuna foi oportunamente ocupada pela TV Cultura, que realizou o encontro entre todos os candidatos em São Paulo na ocasião.

Entre os debates previstos para esta sexta (27), o de São Paulo, entre Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) terá mediação de Cesar Tralli. Já no Rio, o papel de confrontar Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos) ficará com Ana Paula Araújo.

Assim como fizeram a Band, a Cultura e a CNN Brasil, a Globo suspendeu a presença de plateia durante o evento. As regras acertadas com os respectivos representantes estabeleceram sorteio de temas e ordem de respostas, concentrando o modelo em perguntas entre os adversários, sem novidades.

COMEÇAR

Encerradas as gravações de “Salve-se Quem Puder”, a Globo deu início aos trabalhos de sua sucessora, “Quanto Mais Vida Melhor”. Vladimir Brichta mal acabou de gravar “Amor de Mãe” e já está na nova produção, ao lado de Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Marcella Maia e Valentina Herszage

Quanto Mais Vida Melhor
Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Marcela Maia, Mateus Solano e Valentina Herszage se preparam para gravar a novela 'Quanto Mais Vida Melhor', da Globo - @mmaia no Instagram

A POSTOS

Na segunda-feira (30), dois meses após ser dispensado pela RedeTV!, Boris Casoy estará novamente na TV, agora pela TV Gazeta. A emissora vai exibir o Jornal do Boris, que ele já apresenta em suas redes sociais, de segunda a sexta, das 8h45 às 9h15, graças a um acordo fechado com a Ultrafarma.

Boris Casoy
Boris Casoy no Jornal do Boris - Divulgação TV Gazeta


PICO

Líder da TV paga na média total do ano, o canal Viva mostrou o fôlego de suas reprises entre 9 e 15 de novembro: “Mulheres Apaixonadas”, “Chocolate com Pimenta” e “Sassaricando” lideraram a audiência em seus respectivos horários de exibição. “A Grande Família” ocupou a vice-liderança no mesmo período.

E para quem acha que o Viva é nostálgico, sem sintonia com a tecnologia, vale avisar que as visualizações no Instagram do canal cresceram 43% de 9 a 15 de novembro, em relação à semana anterior. Mesmo com o êxito da GloboNews na pandemia, o Viva lidera a TV paga em 2020 também na faixa nobre.

AUDIÊNCIA

13 pontos teve “2 Filhos de Francisco” na Sessão da Tarde de terça (24), em homenagem a Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano

15 pontos marcou o The Voice, derrotado por A Fazenda (16 pontos), da Record

A BOA DO DIA

Quatro vezes indicado ao Oscar, Willem Dafoe conversa com Pedro Bial | Conversa com Bial: Globo, à 0h20

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Debate da Globo no segundo turno com os candidatos à Prefeitura de São Paulo será no dia 27, e não no dia 26. O texto foi corrigido. ​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem