Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Mortos ganham 2ª chance de vida na próxima novela das 7

Comédia 'Quanto Mais Vida Melhor' sucederá 'Haja Coração' em 2021

Mateus Solano
Mateus Solano estará na nova próxima novela das sete - @Mateus Solano no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com gravações próximas do fim, “Salve-se Quem Puder” só voltará ao ar em 2021, dando lugar a “Quanto Mais Vida Melhor”, primeiro folhetim de Mauro Wilson, experiente roteirista de comédia da Globo.No enredo, quatro personagens morrem em um acidente e são devolvidos à vida, mas em posições trocadas.

O script permitirá boas tiradas filosóficas e, de certa forma, remete ao filme “Se Eu Fosse Você”, em que Tony Ramos e Glória Pires trocam de papéis e experimentam as alegrias e mazelas alheias.

No elenco central, estão Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta, que já está livre das gravações de “Amor de Mãe”.A Globo também já tem programada a novela seguinte do horário, “Cara e Coragem”, de Cláudia Souto, protagonizada por um quarteto de dublês de ação, sem fugir da comédia.

VITÓRIA

Com edições especiais ao longo do mês, Alberto Pereira Jr. e AD Júnior comemoram um ano de Trace Trends, programa que despertou o mercado publicitário para pautas positivas relacionadas à cultura afro e se antecedeu à onda de movimentos antirracistas de 2020: no ar às terças, às 22h50, pela RedeTV!

Projota, Paula Lima, Doralyce, Thiaguinho MT, JS Mão de Ouro, Danilo Tchê Tchê, Aline Nascimento e o escritor Ale Santos endossam o time de convidados do Trace Trends neste 1º aniversário do programa. Ao longo de um ano, a marca Trace, presente em outros países, já se estende também a um canal próprio na TV paga.

Trace Trends
Trace Trends, com Alberto Pereira Jr. e AD Jr. na RedeTV! - Divulgação

SEM COVID

Embora seja contemporânea e realista, “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das nove da Globo, de Lícia Manzo, não vai incorporar a Covid-19 no enredo. A história se passará sem interferência da pandemia. As gravações recomeçam este mês, com previsão de estrear em abril de 2021.

Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond
Cauã Reumond anuncia fim das gravações de "Um Lugar ao Sol", novela das nove, em Praga - @cauãreymond no Instagram

PRESSA

Ratinho programa para esta segunda-feira (2) sua volta aos estúdios do SBT, após quarentena imposta pela infecção da Covid-19. O SBT tem pressa em retomar cenas inéditas, ainda mais diante do avanço que a audiência da Record vem fazendo na faixa noturna, impulsionada pelo sucesso de “A Fazenda”.

AUDIÊNCIA

7,6 pontos
teve o Conversa com Bial na quinta-feira (29) em São Paulo

4,6 pontos
marcou o The Noite, com Danilo Gentili, na quinta (29) pelo SBT

A BOA DO DIA

Andrés Sanchez fala a Mauricio Borges, Benja, Mauro Beting e Emerson Sheik
Arena SBT - SBT, às 23h45​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem