Zapping - Cristina Padiglione

Gravações ainda passam por vários testes de segurança na Globo

De beijo na boca a competição de dança, esforços incluem até voo particular

Raul (Murilo Benício) pede Vitória (Taís Araujo) em casamento. *Cena anterior à pandemia - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Esse recomeço de gravações de novelas, e agora de auditórios, na Globo, ainda passa por vários testes, até que se verifiquem os métodos mais confiáveis de cenas de dramaturgia e competições como a Dança dos Famosos, que começa no dia 30.

Nas novelas, as equipes de “Salve-se Quem Puder” e “Amor de Mãe” vêm experimentando diferentes estratégias para a realização de cenas de beijos, incluindo uma boa ajuda do departamento de pós-produção.

No Domingão, os casais que competirão no Dança da vez serão transportados do Rio para São Paulo, onde o programa é gravado, por meio de um avião especialmente fretado pela Globo, conforme informou, nesta quinta-feira (20), a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. E haja testes de Covid-19, permanentemente usados para todas as situações, com todo o elenco e equipes de produção.

ONDA

O filme “Gabriel Medina”, de Henrique Daniel, sobre a trajetória do bicampeão mundial de surfe, foi escolhido o “Filme do Ano” no Portuguese Surf Film Festival. A premiação reúne o melhor do cinema internacional de surfe. Produzido pelo canal OFF e HDaniel Studio, o documentário estreia no Globoplay em setembro.

Documentário Gabriel Medina
Documentário sobre o bicampeão de surfe Gabriel Medina, produção do canal Off - HDaniel Studio/Divulgação

PONTA

Fabíula Nascimento fará uma participação especial em um dos episódios igualmente especiais que estão em produção para a série "Sob Pressão". Ela interpretará Penha, a mãe do aclamado doutor Evandro (Júlio Andrade) em um flashback onde ele conta de onde vem sua vocação para salvar vidas.

Produção da Conspiração Filmes com a Globo, o título ganhará dois episódios que se passam no momento atual de pandemia em um hospital de campanha montado dentro do complexo cenográfico dos Estúdios Globo.

NOVO TETO

Babu Santana estará no #Provoca, programa de Marcelo Tas na TV Cultura, na terça-feira (25). O ator e ex-BBB mostrou a casa nova, aquisição feita após o reality show da Globo, falou sobre o preconceito e a marginalização que sofreu ao longo de sua carreira e se emocionou a falar de sua mãe.

#Provocações; Marcelo Tas
O ator e ex-BBB Babu Santana no #Provoca, de Marcelo Tas, na TV Cultura - Nathalie Bohm/Divulgação

O ENCONTRO

Tricampeão olímpico, o técnico da seleção brasileira de vôlei feminino, José Roberto Guimarães, estará no Resenha ESPN desta sexta-feira (21), às 22h. Apaixonado por futebol, ele tem em Telê Santana a grande referência de sua carreira, e ficará especialmente agraciado com a presença, no mesmo programa, de Renê Santana, filho de Telê e também técnico.

AUDIÊNCIA

26,6 pontos
teve Corinthians x Coritiba na noite de quarta-feira (19) na Globo

23 pontos
marcou Palmeiras x Fluminense na quarta anterior (12), em SP

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem