Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

Silvio Santos poderá dar um 'alô' durante Teleton

Apresentador não estará fisicamente no palco, mas há expectativa por um vídeo para a ocasião

2009 - O apresentador Silvio Santos. Credito:Roberto Nemanis/SBT/Divulgação - Roberto Nemanis/SBT/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora a presença física de Silvio Santos no Teleton já tenha sido descartada, já que ele continua respeitando o confinamento imposto ao grupo de risco nesta pandemia, há grande expectativa por um alô do patrão, em versão ao vivo ou em vídeo gravado, na ocasião.

O evento será no sábado (7) e vai se restringir a um só dia, sob o comando de Maisa Silva, Celso Portiolli e Eliana, com a presença de padrinhos e apoiadores. Patrícia, Silvia e Rebeca, filhas do dono do SBT, assim como Tiago Abravanel, o neto, vão representar a família.

Silvio não aparece em cena inédita para o seu público desde março. Um “olá”, a essa altura, mesmo gravado de casa, seria um aceno bastante especial.

MUNDINHO

A 8ª temporada de Mundo Medina, série sobre o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina no canal Off, estreia nesta segunda-feira (2), às 21h, e mostra como o ídolo adaptou sua rotina de treinos às restrições impostas pela Covid-19. O foco agora está na Olimpíada 

Mundo Medina, com Gabriel Medina
Gabriel Medina estreia nova temporada do Mundo Medina no Canal Off - Divulgação

PREMIADOS

Que História É Essa, Porchat?, programa do GNT agora em exibição pela Globo, venceu a 4ª edição do Prêmio Abra de Roteiro na categoria série de reality ou variedades. Com apresentação de Nany People e Nathalia Cruz, a premiação foi anunciada na sexta-feira (30), em uma cerimônia virtual.

MAIS

Da Associação Brasileira de Autores Roteiristas, o Prêmio Abra contemplou também a novela “Órfãos da Terra”, de Duca Rachid e Thelma Guedes, além de Rosane Svartman, em outra categoria. O polêmico filme do Porta dos Fundos para a Netflix, “A Primeira Tentação de Cristo”, venceu como comédia.

TV PAGA

O GNT começa a exibir nesta terça-feira (3), às 23h30, a série “Manifest: O Mistério do Voo 828”.

TROCA

Roseann Kennedy substitui Fernando Rodrigues no comando das entrevistas do Poder em Foco, pelo SBT, a partir deste domingo (1º): no ar à 0h.

AUDIÊNCIA

17 pontos
é o saldo dos 5 episódios do The Voice Brasil (6% acima da Record)

17,3 pontos
teve A Fazenda na quinta (29), quando a Record bateu a Globo

A BOA DO DIA

Pedro Bial, Washington Olivetto e Ernesto Paglia celebram os 60 anos de Maradona
Esporte Espetacular - Globo, às 10h15​

(FILES) In this file picture taken on January 16, 2009 Argentina's national football team coach Diego Maradona laughs during a press conference in Ezeiza, Buenos Aires. - Argentine football legend Diego Maradona turns 60 on October 30, 2020. (Photo by Juan MABROMATA / AFP) ORG XMIT: MAB451 - AFP

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem