Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Após dica de carro de som, Mirella diz que vai se afastar de Biel: 'Abri o olho'

Funkeira não citou episódio, mas vem repetindo que vai mudar de postura no jogo

Mc Mirella diz que vai se afastar de Biel
Mc Mirella diz que vai se afastar de Biel - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mc Mirella parece ter captado a mensagem do carro de som que passou perto do local de gravação de A Fazenda 12 (Record) pedindo para ela se afastar de Biel e Juliano Ceglia. Sem citar o episódio, a funkeira anunciou na sexta-feira, durante bate-papo com a amiga Stéfani Bays, que não vai mais se deixar influenciar pelo cantor.

"Às vezes, as pessoas ficam [falando] muito na minha cabeça, aí eu vou acreditando, deixando aquilo me contaminar, mas não vou deixar", afirmou. "Pelo menos eu acordei e abri o olho. Não era tão tarde assim, não estava à beira de acontecer alguma coisa comigo aqui dentro ainda."

"Estou de boa agora, vou ficar com quem eu quiser ficar, tipo com você", comentou com Stéfani. "Ou sozinha zanzando por aí. Eu também me sinto bem, tranquila. Não vou forçar nada com ninguém. Eu tava muito avoada, aérea."

Stéfani concordou com a nova postura da amiga. "Parecia que você não queria enxergar as coisas", disse. "Não deixa as coisas que te magoaram e te decepcionaram fazerem com que você perca sua essência. Você é divertida, meiga, legal. Não deixa essa energia tomar conta. As pessoas estão assistindo, estão vendo, e elas gostaram de você por causa disso."

A ex-participante do De Férias Com o Ex (MTV) também comentou sobre a aproximação de Mirella com Juliano. "O Juliano só bate de frente com mulher", criticou. "Nossa, eu vou arrasar ele no ao vivo. De mano a mano, ele não fala nada. Quando é mano ele não bate de frente, só com mulher. Pode deixar que tô louca para arrasar com ele no ao vivo."

Nos últimos dias, Mirella tem repetido que vai mudar de comportamento, evitando brigas e fazendo seu jogo sozinha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem