Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Victória Villarim seria provável eliminada caso votação tivesse se mantido

A peoa recebeu a menor quantidade de votos para ficar em enquete do F5

Victória Villarim
Victória Villarim - Instagram/realityafazenda_12
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Victória Villarim seria a sétima eliminada de A Fazenda 12 (Record), caso a votação para a roça que ela disputa com Lipe Ribeiro e Tays Reis tivesse se mantido. É o que apontava a enquete do F5 até 18h30 desta quinta-feira (29).

No entanto, a Record anunciou nesta tarde que a votação foi suspensa devido a um suposto erro na contagem dos pontos durante a Prova do Fazendeiro, ocorrida na noite de quarta (28). O anúncio da suspensão foi feito pelo programa Balanço Geral e confirmado pela emissora ao F5.

Em nota, a emissora afirmou que "no programa de hoje à noite, serão esclarecidos para o público e os peões os detalhes do que aconteceu e como ficará a sequência do reality show." A Record ainda pediu desculpas aos telespectadores pelo equívoco.

A prova, disputada por Lipe, Tays e Jakelyne Oliveira, foi marcada por problemas na contagem de pontos dos peões. Ao menos duas vezes, o apresentador Marcos Mion interrompeu o jogo para que os pontos fossem revistos. No final, a ex-Miss Brasil levou a melhor e foi apontada como Fazendeira.

Com esse resultado, os outros dois participantes estavam na berlinda junto com Victória, que havia sido vetada da prova na noite anterior por Tays. A cantora tinha esse direito por ser a última a ser incluída na disputa.

Antes, o jogo já tinha sofrido interferência, com a suspensão do poder da chama vermelha, cujo conteúdo foi parcialmente revelado para Victória por Biel durante a votação —o que viola as regras do programa. Com isso, Raissa Barbosa, que tinha sido incluída na roça pelo poder da chama, deu lugar a Tays, última no resta um. Raissa também tinha vetado Victória da prova.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem