A Fazenda 12

A Fazenda 12: Votação da roça é suspensa após suposto erro na Prova do Fazendeiro

Tays, Lipe e Jaqueline disputam a preferência na roça desta quinta

Lipe, Tays e Victória estão na roça
Lipe, Tays e Victória estão na roça - Reprodução
São Paulo

A votação que deveria determinar o próximo eliminado de A Fazenda 12 (Record) foi suspensa na tarde desta quinta-feira (29), devido a um suposto erro na contagem dos pontos durante a Prova do Fazendeiro, ocorrida na noite de quarta (28). O anúncio da suspensão foi feito pelo programa Balanço Geral e confirmado pela emissora ao F5.

A prova, disputada por Lipe, Tays e Jake, foi marcada por problemas na contagem de pontos dos peões. Ao menos duas vezes, o apresentador Marcos Mion interrompeu o jogo para que os pontos fossem revistos. No final, foi Jaqueline quem levou a melhor e se tornou Fazendeira. Com esse resultado, estão na berlinda Tays, Lipe e Victória, sendo que essa última não pôde fazer a prova.

Em nota, a emissora afirmou que "no programa de hoje à noite, serão esclarecidos para o público e os peões os detalhes do que aconteceu e como ficará a sequência do reality show." A Record ainda pediu desculpas aos telespectadores pelo equívoco.

Na quarta, o jogo já tinha sofrido interferência, com a suspensão do poder da chama vermelha, após Biel revelar o poder da chama para Victória ainda durante a votação, o que viola as regras do programa. Com isso, Raíssa, que tinha sido incluída na roça pelo poder da chama, deu lugar a Tays, última no resta um.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem