Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Lipe, Tays e Victória estão na roça; vote na enquete

Prova do Fazendeiro teve erro de contagem e foi vencida por Jake

Lipe, Tays e Victória estão na roça
Lipe, Tays e Victória estão na roça - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lipe, Tays e Victória estão na roça em A Fazenda 12 (Record). Porém, a votação que deveria determinar o próximo eliminado foi suspensa na tarde desta quinta-feira (29), devido a um suposto erro na contagem dos pontos durante a Prova do Fazendeiro, ocorrida na noite de quarta (28). O anúncio da suspensão foi feito pelo programa Balanço Geral e confirmado pela emissora ao F5. A enquete abaixo, de intenção de voto, continua aberta para mostrar quem seria o provável eliminado.

Na noite desta quarta-feira (28), aconteceu a Prova do Fazendeiro. Tays, Lipe e Jake disputaram. Nela, os competidores tinham de arriscar a sorte soltando a bola num braço mecânico. Depois, jogavam a bola numa rampa para tentar acertar uma da caçapas. Quem tivesse mais ponto ao final das rodadas seria o campeão.

No decorrer da disputa, cada vez que um peão acertava a bola no local correto ele tinha de ler uma planilha e realizar uma ação que mudava os rumos do jogo. A etapa testava a sorte dos competidores. Marcos Mion chegou a se enrolar com a pontuação dos competidores no final da primeira rodada, e o erro de soma dos pontos começou a virar assunto no Twitter. Mas ele, depois de um intervalo comercial e da recontagem, acertou a conta e o jogo continuou normalmente.

Jake se saiu bem e assumiu a ponta na penúltima rodada. E na última ela acumulou mais 150 pontos e garantiu o título e o chapéu de fazendeira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem