Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Peões ouvem carro de som falar para Mirella se afastar de Biel e Juliano

Competidores ouviram a mensagem, e internautas protestaram

Peões reunidos na sala em A Fazenda 12 - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os participantes de A Fazenda 12 tiveram mais uma manhã agitada nesta terça-feira (27). Dessa vez, no entanto, a agitação não foi resultado de brigas, mas sim de um carro de som que invadiu o perímetro do programa, em Itapecerica da Serra, na Grande SP, e mandou uma mensagem para que a cantora MC Mirella se afaste de Biel e Juliano.

Os peões estavam dentro da sede no momento em que a mensagem começou. Todos então correram em direção à porta para tentar entender o que era dito. “Mirella se afaste do Biel e Juliano (...) estamos com você”, ouviram os competidores do reality. A mensagem também falava para a cantora confiar em Stéfani.

Nas redes sociais, internautas comentaram a intervenção externa no jogo. “Ai que vontade de parar de assistir, já é a segunda vez que a torcida da 18% manda carro de som”, comentou uma internauta em referência ao percentual de voto da peoa. “Era só tacar uma música alta para abafar o carro de som”, disse mais uma. “Vocês estão manipulando, vergonha”, opinou outro.

Essa não é a primeira vez que carro de som manda mensagens para os peões confinados. Na edição passada, a medida também foi tomada por torcida de Lucas Viana, que venceu a competição. Na ocasião, o carro de som dizia para ele ser forte e alertando-o de que outros competidores são falsos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem