A Fazenda 11

A Fazenda 11: Carro de som manda mensagem a competidores do reality, e fãs protestam

Frases de apoio a Lucas teriam sido ouvidas pelos participantes

Lucas Viana
Lucas Viana - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os competidores de A Fazenda 11 (Record) ouviram mensagens vindas de fora da sede na manhã deste domingo (10), o que provocou protesto de internautas nas redes sociais. Segundo os fãs do programa, as mensagens direcionadas a alguns dos participantes poderia interferir no andamento do jogo, que pressupõe isolamento total.

As mensagens teriam vindo de um carro de som que estaria circulando nos arredores do local onde é gravado o programa, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. Procurada, a Record ainda não respondeu se tomará medidas contra os competidores supostamente beneficiados.

Alguns internautas compartilharam o que seriam imagens do momento em que participantes ouviram a mensagem, dizendo para Lucas Viana ser forte e alertando-o de que outros competidores são falsos. “Me arrepiei todinha”, comentou Thayse Teixeira já no quarto da sede.

“Já está dando no saco esse negócio de carro de som! A Fazenda tem que tomar providências! Participantes receber informações de fora é sacanagem”, protestou uma internauta. “Carro de som? Mensagens de otimismo chegando para participante? Cade aquele reality que conquistou tanta gente? Decepção!”, afirmou outra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem