A Fazenda 11

A Fazenda: Lucas Viana empurra Andréa Nóbrega e público pede expulsão

Fazendeiro da semana já foi expulso de outro reality show por agressão

Nome artístico: Lucas Viana. Idade: 28 anos. Profissão: Modelo e influenciador. Onde nasceu: Ipatinga - MG. Onde mora: São Paulo - SP - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O público de A Fazenda 11 (Record) está pedindo a expulsão de Lucas Viana, 28, por uma suposta agressão cometida contra Andréa Nóbrega, 51, nos últimos dias. Durante uma das atividades do programa, em uma piscina de bolinhas, o participante pulou em cima da peoa e internautas afirmam que a ação foi proposital.

Essa não é a primeira vez que Viana passa por uma situação dessas. O modelo foi expulso do reality You Are The One? Brasil (MTV) após agredir outro participante, Jonas Paiva, durante uma discussão. O episódio aconteceu em 2018. 

 

A direção da Record decidiu que não se pronunciaria sobre o caso, mas, caso optasse pela expulsão de Viana, essa não seria a primeira vez na edição. Phellipe Haagensen saiu do programa acusado de assédio após beijar Hariany à força. 

No twitter, a tag "Lucas Expulso" entrou nos assuntos mais falados. Segundo os favoráveis à expulsão de Viana, a agressão aconteceu e vai contra as regras de permanência do programa. 

O último peão a ser eliminado do reality foi Jorge Sousa, que ficou na roça com Rodrigo Phavanello, após se colocar nela para salvar Andréa Nobrega. Desta forma, sobram onze peões no reality.

"Aprenda para a próxima: nunca se coloque na roça. O povo não pega bem com isso", disse o apresentador Marcos Mion para ele. 

"Tudo que eu queria era ficar hoje, mas não me arrependo do que fiz", afirmou Jorge. Ele explicou que resolveu defender Andréa por perceber que ela passava por situação semelhante a que a sua mulher viveu em outro programa. Nesta terça-feira (29), uma nova roça deverá ser formada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem