A Fazenda 11

A Fazenda 11: Phellipe Haagensen é expulso após beijar Hariany à força

'Beijo roubado, encoxada ou mão boba são crimes contra a dignidade sexual', disse Mion

Phellipe Haagensen é um ator e cantor carioca
Phellipe Haagensen é um ator e cantor carioca - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Record anunciou na noite deste domingo (29) que o peão Phellipe Haagensen, 35, está expulso do reality A Fazenda 11. Marcos Mion afirmou que o participante estava deixando o programa após ter dado um beijo em Hariany Almeida contra a vontade dela.

"Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis", disse Mion.

"Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição", concluiu.

O beijo aconteceu na sexta-feira (27), e Hariany logo tocou o sino para mostrar sua insatisfação. O reality foi criticado pelos internautas por conta da demora para um posicionamento. 

Phellipe foi chamado até a despensa apenas no domingo, e depois disso não retornou ao confinamento. O momento não foi exibido pela plataforma PlayPlus da Record, que transmite o reality 24 horas. 

Os peões logo foram informados sobre a expulsão, através de um comunicado colocado na despensa. "Glória a deus que ele saiu", disse Thayse Teixeira.

Fora do reality, Phellipe desativou seu perfil no Instagram após receber inúmeras críticas. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem