A Fazenda 11
Descrição de chapéu Record

A Fazenda 11: Drika Marinho é a primeira eliminada do programa

Guilherme Leão ganhou a preferência do público

Drika Marinho
Drika Marinho - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Drika Marinho é a primeira eliminada de A Fazenda 11, com 46,16% dos votos. Na noite desta quinta-feira (26), ela perdeu a disputa com Guilherme Leão, que foi o preferido dos telespectadores para seguir no programa com 53,84% dos votos.

"Eu não vim para jogar, eu vim para ser eu mesma e para não ficar em cima do muro", disse Drika ao sair do reality.

A peoa teve uma passagem rápida, mas marcante pelo reality. Logo nos primeiros dias, ela se envolveu em uma briga com Andréa Nóbrega que a acusou de trair o grupo sol.

Na segunda (23), durante a formação da roça, as duas voltaram a discutir. “Cada um faz o seu jogo, eu não sou obrigada a votar em amigos meus, eu só falei isso. Podem bater palmas, porque aqui está virando um circo”, disse Drika, na ocasião. “Só se você for a palhaça”, rebateu Andréa.

A bailarina e fotógrafa foi indicada para a roça por Guilherme Leão –ele, por sua vez, foi o que mais recebeu votos da casa.

Drika participou com o ex-marido, André Marinho, ex-integrante do grupo Broz, da última edição do Power Couple, reality show de casais, também da Record.

Depois que terminou o programa, ela disse que não estava mais com Marinho após descobrir uma suposta traição dele.

"Acho que a nossa felicidade no programa incomodou muito. Ninguém quer se expor dessa forma e ver a família sofrendo. Nós não estamos mais juntos, mas só peço respeito porque já está sendo muito difícil para ambas as partes e não quero que seja ainda mais difícil para a família dele, minha família e meus filhos", escreveu em seu Instagram, na época.

Os dois estavam juntos há 14 anos e têm dois filhos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem