A Fazenda 11

A Fazenda 11: Drika Marinho deve ser eliminada do programa, aponta enquete

Ela disputa a preferência do público com Guilherme Leão

Drika Marinho
Drika Marinho - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Drika Marinho, 40, deve ser a primeira eliminada de A Fazenda 11, na noite desta quinta-feira (26). É o que aponta a enquete feita com leitores da Folha, que até às 21h mostrava 54% das intenções de voto para Guilherme Leão continuar na disputa, contra 46% de Drika. 

Apesar de o reality show da Record só estar há pouco mais de uma semana no ar, a peoa protagonizou algumas das principais brigas da casa. Andréa de Nóbrega acusou Drika de ser falsa por ela ter "abandonado" o grupo sol. 

Na segunda (23), dia em que foi formada a roça, as duas voltaram a discutir. “Cada um faz o seu jogo, eu não sou obrigada em votar em amigos meus, eu só falei isso. Podem bater palmas, porque aqui está virando um circo”, disse Drika, na ocasião. “Só se você for a palhaça”, rebateu Andréa.

A bailarina e fotógrafa foi indicada para a roça por Guilherme Leão –ele, por sua vez, foi o que mais recebeu votos da casa.

Drika participou com o ex-marido, André Marinho, ex-integrante do grupo Broz, da última edição do Power Couple, reality show de casais, também da Record.

Depois que terminou o programa, ela disse que não estava mais com Marinho após descobrir uma suposta traição dele. 

"Acho que a nossa felicidade no programa incomodou muito. Ninguém quer se expor dessa forma e ver a família sofrendo. Nós não estamos mais juntos, mas só peço respeito porque já está sendo muito difícil para ambas as partes e não quero que seja ainda mais difícil para a família dele, minha família e meus filhos", escreveu em seu Instagram, na época. 

Os dois estavam juntos há 14 anos e têm dois filhos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem