A Fazenda 11
Descrição de chapéu Record

A Fazenda 11: Tati Dias diz que Bifão 'já deve ter dado para o Mion' e gera revolta

Comentário se deu após prova que tirou rival da roça

Nome artístico: Tati Dias. Idade: 29 anos Profissão: Empresária e chef de cozinha. Onde nasceu: São Paulo – SP. Onde mora: São Paulo - SP - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um comentário feito por Tati Dias, participante de A Fazenda 11 (Record), após a prova do fazendeiro vencida por Bifão, tem dado o que falar e revoltado fãs do programa e do apresentador Marcos Mion, 40.

Depois de a grande rival de Tati, Bifão, ter vencido uma prova e se livrado da possibilidade de eliminação, Tati disse que ela “já deve ter dado para o Mion também”. O comentário foi feito durante conversa com Drika Marinho, que disputa a primeira roça do reality com Guilherme Leão. Ela lembrava de uma brincadeira dita pelo apresentador no momento da frase de Tati.

A frase gerou revolta na internet e seguidores começaram a repercutir o comentário pelas redes sociais. Rapidamente o nome de Tati foi parar nos assuntos mais relevantes do Twitter.

O apresentador Marcos Mion, que é casado com Suzana Gullo há quase 15 anos e com quem tem três filhos, não se manifestou por meio de suas redes sociais. Não é possível afirmar, porém, que a resposta dele se dará no decorrer do programa ao vivo desta quarta-feira (25).

Procurada, a Record não havia retornado até a publicação deste texto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem