Celebridades

Pai de Anitta diz que verá novo filho em breve e desconversa sobre Leo Dias

Segundo jornalista, Anitta não deixa o pai dar entrevista sem sua autorização

Mauro Machado, pai de Anitta, com a filha
Mauro Machado, pai de Anitta, com a filha - Instagram/Anitta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após descobrir um filho de 31 anos, Mauro Machado, pai de Anitta, diz que está contente com o repentino aumento da família. Além do filho Felipe Terra, ele ganhou também uma neta, a pequena Letícia, de 8 anos. Machado, conhecido como Painitto, disse estar feliz em ser avô.

“Isso aí a gente não escolhe, não depende da gente ser avô. Tô feliz, claro”, disse Machado à imprensa durante o Teleton, nesta sexta-feira (25). Segundo o Painitto, ele e Terra ainda não se conheceram pessoalmente. Pai e filho estão aguardando Anitta voltar de viagem para fazer uma reunião familiar.

“Ainda não deu tempo de curtir, ainda não encontrei ninguém. Não fizemos uma reunião em família. Queremos nos encontrar todos juntos, fazer uma reunião, conversar”, disse Mauro. “Só vamos saber na hora como vai ser.”

Sobre a relação conturbada com Leo Dias, Painitto preferiu não se pronunciar. Os dois tiveram um desentendimento público depois que o jornalista afirmou que o pai de Anitta "pulou a cerca" durante casamento com Miriam Macedo, mãe da cantora. 

Após a discussão, o apresentador do Fofocalizando (SBT) chegou a declarar que ficou decepcionado com a artista, de quem é amigo desde 2012. “O mínimo que eu merecia era uma desculpa pública. A gente não pode esperar do outro, né? Não posso esperar reciprocidade”, disse ao Tricotando (RedeTV).

Além disso, Leo Dias afirmou que Anitta tem "sérios problemas psiquiátricos". De acordo com ele, o Painitto é um "produto" da filha: “Ela controla a família toda! Ninguém dá entrevista sem a autorização dela, ninguém é louco de falar publicamente sem falar com ela antes. É controladora de tudo, e é responsável, sim, pelo que o pai fala, até porque tudo gera consequências na carreira dela”, afirma. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem