A Fazenda 11

A Fazenda: Jorge Sousa deixa o programa com 43,46% dos votos após se colocar na roça

Ele perdeu a disputa com Rodrigo Phavanello

Jorge Sousa - Edu Moraes/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jorge Sousa, 39, foi o eliminado da noite desta quinta-feira (24) em A Fazenda 11. O público preferiu manter no reality rural Rodrigo Phavanello que teve 56,54% dos votos, contra 46,46% de Sousa.

O peão foi para a roça em uma ação surpreendente e considerada kamikaze. Depois de ganhar o poder da chama vermelha, que lhe dava o direito de trocar alguém que estava na berlinda por outra pessoa do seu próprio grupo, Jorge decidiu se colocar na roça para salvar Andréa Nóbrega, indicada em votação da casa.

"Aprenda para a próxima: nunca se coloque na roça. O povo não pega bem com isso", disse o apresentador Marcos Mion para ele. 

"Tudo que eu queria era ficar hoje, mas não me arrependo do que fiz", afirmou Jorge. Ele explicou que resolveu defender Andréa por perceber que ela passava por situação semelhante a que a sua mulher viveu em outro programa.  "Quando eu cheguei, ao meu ver a Andréa estava sendo perseguida assim como minha mulher no reality que participamos, e eu prometi que ia proteger ela com unhas e dentes. E foi o que eu fiz."

O produtor de eventos entrou em A Fazenda 11 duas semanas depois da estreia para substituir Phellipe Haagensen, que foi expulso do programa no domingo (29), após dar um beijo na peoa Hariany sem o consentimento da mesma.

Andréa ficou visivelmente chateada ao saber da eliminação de Jorge. 

Depois da eliminação, Mion anunciou que a prova de fogo só será disputada pelos integrantes da equipe lua, que terminou a fase de grupos com maior número de participantes, seis. Já os cinco peões da equipe sol vão ficar na baia. O apresentador também disse que agora é cada peão por si, já que os grupos acabaram. 

Na madrugada desta quinta-feira (24), Phavanello provocou polêmica fora da casa ao dizer para Sabrina Paiva, que teriam garantido a estadia dele até o final do programa, sem identificar quem. 

"Se mudou o plano dele, não sei. Mas me falou que ia me deixar aqui três meses", contou. O peão, que está na roça, dividiu o segredo com a ficante para tranquilizá-la. Na internet, fãs do reality interpretaram que ele estaria falando de Rodrigo Carelli, diretor do programa. 

Segundo a Record, Phavanello não se referiu à produção de A Fazenda, e sim a Deus. De acordo com a emissora, o participante é muito religioso e, por isso, teria feito o comentário.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem