A Fazenda 11

A Fazenda: Lucas Viana vira fazendeiro; Jorge e Rodrigo Phavanello estão na roça

Peões disputam a preferência do público nesta quinta-feira (24)

Lucas Viana é o novo fazendeiro
Lucas Viana é o novo fazendeiro - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas Viana ganhou a prova do fazendeiro na noite desta terça-feira (22) e é o novo fazendeiro em A Fazenda 11. Com isso, Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello estão na roça e vão disputar a preferência do público. A eliminação acontecerá na quinta-feira (24). 

A prova funcionou da seguinte forma. Cada peão tinha que pegar uma manivela, subir uma escada e liberar o trecho de um duto. Depois de liberar todo o circuito, eles tinham que conduzir cubos com desenhos de animais pelo duto, um de cada vez. Por fim, tinham que colocar esses cubos, na ordem correta, em um totem. Quem terminasse primeiro ganhava a prova. 

Os peões encontraram muita dificuldade para montar o totem em acordo com as instruções do gabarito. Os três chegaram a anunciar que tinham terminado a prova, mas a ordem dos cubos não estava correta. Lucas acabou sendo o primeiro a terminar com tudo certo.

A indicação de Lucas para a roça foi marcada por polêmicas e provocou o término do relacionamento dele com Hariany. Isso porque, em uma dinâmica de resta um, sobrou para ela salvar da berlinda Thayse ou o modelo. Ela escolheu Thayse, o que colocou Lucas imediatamente na roça. Ele não aceitou a atitude da então namorada, colocando um fim no relacionamento na madrugada de terça (22).

Já Jorge foi para a roça para salvar Andréa Nóbrega. Em uma ação kamikase, ele decidiu usar o seu poder da chama vermelha para tirar a socialite da berlinda e se pôr no lugar dela.

Rodrigo Phavanello, por sua vez, foi indicado pela então fazendeira, Bifão.

Após voltar para a sede com o chapéu de fazendeiro, Lucas foi abraçado pelos colegas. Hariany também pareceu feliz com o retorno do ex. Ela deu um abraço em Lucas, mas os dois se mantiveram distantes.   

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem