A Fazenda 11

A Fazenda: Após se sentir traído, Lucas termina namoro com Hariany

Goiana escolheu salvar Thayse e acabou colocando o namorado na roça

Lucas presenteia Hariany com flores, e ela aceita pedido de namoro
Lucas presenteia Hariany com flores, e ela aceita pedido de namoro - Reprodução/ Playplus
São Paulo

O romance entre Lucas Viana e Hariany chegou ao fim na madrugada nesta terça-feira (22) em A Fazenda 11. O modelo não conseguiu aceitar a atitude da goiana que, durante uma dinâmica na noite de segunda-feira (21) no programa, preferiu salvar a amiga Thayse da roça, o colocando automaticamente na berlinda.

"Pode esquecer de mim, não quero mais nada. Pedi a Deus uma confirmação, e ela veio hoje. Eu já sofri demais com relacionamentos por me entregar 100% e não receber de volta. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco e na primeira oportunidade você salvou uma amiga que fez há poucos dias. Se fosse uma amizade de anos ou sua família, eu pensaria. Mas foi uma amizade de poucos dias, em vez de uma pessoa que tem planos com você para lá fora",  disse Lucas para Hari quando ela tentou conversar com ele sobre o assunto.  

A ex-BBB chegou a tentar dizer que só salvou Thayse, porque achava que Lucas teria mais chances de ganhar a prova do fazendeiro nesta terça (22) e se livrar da roça. Mas o modelo não aceitou a justificativa.  

"Você jogou meu sonho em risco, não tem só prova de força, tem prova de sorte. Quem sou eu na fila do pão, tem algo de errado, e eu acabei de confirmar. A gente não precisa ser inimigo, mas não vai ter mais nada", afirmou ele.

Antes, Lucas já tinha dito para Thayse que estava se sentindo traído pela ação de Hariany. 

"Era a chance de provar que ela gosta de mim. Uma coisa é falar. Tudo que estou falando é plausível. Eu estou pagando de bobo. Se eu voltar fazendeiro, isso vai sempre estar na minha mente. Que ela vai escolher a amizade em vez de mim. Imagina fazer um filho com essa menina, imagina eu casado? É um livramento. Olha quem interrompeu meu sonho, a pessoa que eu mais gostei", disse ele.

Thayse ainda tentou acalmar os ânimos do modelo, mas não adiantou. 

Mais tarde, Hariany comentou com a amiga que achou a atitude de Lucas exagerada. "Ele está exagerando, foi egoísmo dele. Ele tem o direito de ficar chateado e bravo, sim, óbvio, mas falar que por uma amizade de um mês eu fiz isso. E dizer que ele estava pensando em futuro. Tá exagerando também, uma semana só, calma, amigo", afirmou. ​

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem