A Fazenda 11

A Fazenda: Jorge, Rodrigo Phavanello e Lucas são indicados para a roça

Um deles ainda pode se salvar na prova do fazendeiro de terça (22)

Lucas, Jorge e Rodrigo Phavanello são indicados para a roça
Lucas, Jorge e Rodrigo Phavanello são indicados para a roça - Reprodução/RecordTV
São Paulo

Em uma noite cheia de reviravoltas e surpresas, Rodrigo Phavanello, Lucas Viana e Jorge Sousa foram indicados para a roça nesta segunda-feira (21) em A Fazenda 11. Um deles ainda pode se salvar da berlinda ao ganhar a prova do fazendeiro, que será disputada na terça-feira (22).  

O primeiro indicado foi Rodrigo Phavanello, escolhido pela fazendeira Bifão. Na votação dos outros peões, a disputa foi acirrada entre os grupos Sol e Lua, e Andréa Nóbrega levou a pior com seis votos contra cinco que Thayse recebeu. Mas ela foi salva mais tarde graças ao poder da chama vermelha e uma ação surpreendente de Jorge.

O terceiro indicado foi escolhido em uma prova de Resta Um, que começou com Netto, já que ele ficou com o poder da chama verde depois de ganhar o lampião, no fim de semana. 

Netto deveria indicar um peão para salvar da roça, este peão escolhia outro nome e assim por diante até só sobrar uma pessoa, que iria para a roça. 

O próprio Netto e Bifão estavam imunes. Netto salvou Guilherme, que salvou Jorge, que salvou Viny, que salvou Sabrina, que salvou Diego, que salvou Hariany.  

A ex-BBB, então, ficou em uma posição delicada: ela precisava escolher salvar a melhor amiga, Thayse, ou o namorado, Lucas. ​Hariany escolheu salvar Thayse, colocando automaticamente Lucas na roça.   

"Acho que ele pode não me perdoar. Mas quando o Lucas quer, ele mentaliza as coisas e ele consegue. Eu acredito que ele vai voltar. A Thayse é um desastre nas provas", justificou. 

Lucas disse que estava muito triste com a decisão da namorada, mas que vai conseguir voltar para o jogo. "É uma tristeza que não dá para falar".

Foi só então que Marcos Mion pediu para Jorge ler qual era o poder da chama vermelha, que ele ganhou de Netto. O poder era: ganhar R$ 30 mil se trocasse o segundo ou terceiro roceiro por um peão do seu próprio grupo. 

Em uma atitude surpreendente, Jorge decidiu salvar Andréa Nóbrega da roça e se colocar na berlinda. Mion ainda chegou a questioná-lo várias vezes se ele estava ciente do que estava fazendo. Mas o peão disse que sim.

"Eu sou maluco mesmo, sou kamikaze. E simpatizei com a Andréa desde que cheguei", respondeu. Esta é a segunda vez que a socialite é salva da roça por um amigo. Ela já tinha conseguido escapar da berlinda no início de outubro, quando Bifão pôde tirá-la da roça com o poder da chama verde. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem