A Fazenda 11

A Fazenda: Phavanello diz que prometeram que ele chegaria até o final do reality e Record nega

Emissora afirma que peão se referiu a Deus quando disse que 'Ele falou que ia me deixar aqui três meses'

Nome artístico: Rodrigo Phavanello. Idade: 42 anos. Profissão: Ator e empresário. Onde nasceu: Campinas - SP . Onde mora: Rio de Janeiro - RJ - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rodrigo Phavanello, 42, levantou questionamentos sobre manipulação no reality "A Fazenda" (Record). Em conversa com Sabrina Paiva, 20, na madrugada desta quinta-feira (24), o participante disse que garantiram sua estadia até o final do programa, sem identificar quem. 

"Se mudou o plano dele, não sei. Mas me falou que ia me deixar aqui três meses", contou. O peão, que está na roça, dividiu o segredo com a ficante para tranquilizá-la. Na internet, fãs do reality interpretaram que ele estaria falando de Rodrigo Carelli, diretor do programa. 

Segundo a Record, Phavanello não se referiu à produção de "A Fazenda", e sim a Deus. De acordo com a emissora, o participante é muito religioso e, por isso, teria feito o comentário.

A dúvida foi aguçada por declaração anterior de Théo Becker, 42, de que o campeão do programa já estaria escolhido. Em seu twitter, o ator declarou que Phavanello seria o vencedor da edição e "os outros são cobaias para parecer que é verdadeiro"

Becker participou do reality em 2009 e acusou atração de ter as decisões influenciadas pela empresária Sylvia Goulart. Hoje, a agente assessora Phavanello. 

"Eu abri as portas para ela na Record.. (mesma empresária) eu era o ator top do escritório e ela passou todos meus trabalhos para ele quando saí de 'A Fazenda' e fui obrigado a deixá-los", revelou na rede social. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem