A Fazenda 11

A Fazenda 11: Andréa Nóbrega é eliminada do programa com 37,17% dos votos

Socialite perdeu a disputa para Thayse Teixeira

Andréa Nóbrega - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jogo acabou para Andréa Nóbrega, 51. Com 37,17% dos votos, ela perdeu a disputa para Thayse Teixeira e foi eliminada na noite desta quinta-feira (7) em A Fazenda 11. 

Andréa foi uma das participantes mais polêmicas desta edição. A última briga dela na competição foi com a própria Thayse, na formação da roça na segunda-feira (4). 

Na ocasião, a socialite disse que Thayse armou para Diego ir para a roça na semana passada.  "Você é muito falsa, porque na outra roça estavam você, Lucas e Hari no quarto, e eu entrei sem querer. Vocês estavam combinando de colocar Diego na roça, e foi ele quem se machucou na prova, não se faz de santa, não, que você é falsa." ​A influenciadora negou as acusações. 

Logo no início da competição, Andréa brigou com Drika Marinho, que foi a primeira eliminada do programa. 

Ao longo do reality, Andréa foi salva da roça pelos amigos que fez dentro do reality em pelo menos dois momentos. Em um deles, em uma ação considerada kamikaze, Jorge Sousa trocou de lugar na roça com a socialite. 

O público, porém, não gostou da atitude suicida do peão e ele foi eliminado. Após deixar o programa, Jorge disse que resolveu defender Andréa por perceber que ela passava por situação semelhante a que a sua mulher viveu em outro programa.  

"Quando eu cheguei, ao meu ver a Andréa estava sendo perseguida assim como minha mulher no reality que participamos, e eu prometi que ia proteger ela com unhas e dentes. E foi o que eu fiz."

Bifão, eliminada na semana passada, também defendeu a socialite em diversos momentos da competição.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem