Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Dia da Consciência Negra

Christina Rocha volta aos estúdios com plateia presencial e virtual

Apresentadora do 'Casos de Família' é a segunda do grupo de risco da casa a retomar expediente presencial

SBT retoma Casos de Família
Christina Rocha apresenta Casos de Família, que retoma gravações após recesso imposto pela pandemia - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No comando do polêmico Casos de Família, Christina Rocha, 63 anos, voltou a gravar nos estúdios do SBT nesta quinta-feira (29), após quase oito meses de afastamento. A plateia física conta com 20 pessoas, espalhadas entre retratos que preenchem o auditório do programa.

O SBT muniu a equipe de protetor facial e avental descartável, além das máscaras. A psicóloga Anahy D’Amico entrará em cena virtualmente, pelo telão.Eliana, Celso Portiolli e Danilo Gentili já retornaram às gravações.

Ratinho, infectado com a Covid-19, pretende voltar aos estúdios na segunda (2), ao vivo, após 15 dias de isolamento.

ÍCONE

Ator e cantor congolês naturalizado brasileiro, Bussaka viverá Nelson Mandela, nome que mudou a história da África do Sul e do apartheid, no especial “Falas Negras”. Idealizado por Manuela Dias, com direção de Lázaro Ramos, o programa celebrará o Dia da Consciência Negra na Globo, em 20 de novembro.

Bussaka em 'Falas Negras'
Bukassa vive Nelson Mandela no especial Falas Negras, que a Globo exibe no dia da Consciência Negra - Victor Pollak/Divulgação

SURFANDO

Rodrigo Bocardi atiçou a curiosidade de seus seguidores sobre um grande anúncio que teria a fazer nesta quinta (29). As redes sociais especularam que seria mais um nome da Globo na CNN Brasil, mas não. Ele estende seus serviços ao Grupo Globo ao estrear nas ondas do rádio, pela CBN, a partir do dia 9, das 17h às 20h.

A CBN vai lançar no dia 9 de novembro o Ponto Final CBN, novo programa diário da faixa das 17h às 20h. Para comandar o jornal, a rádio contratou o jornalista Rodrigo Bocardi, desde 1999 na TV Globo, e apresentador desde 2013. Sua colega de bancada será Carolina Morand, atualmente editora e apresentadora do podcast Ao Ponto, do jornal O GLOBO - Divulgação

COMERCIAL

José Luiz Datena está hospitalizado, ainda, e avisou que logo deixará o hospital, por onde passou por cirurgia para desobstrução de artéria no fim de semana. Mas não está completamente fora do ar. A Band preserva o faturamento trazido por ele ao manter no Brasil Urgente os comerciais em que ele receita medicamento contra queda de cabelo, um problema que o apresentador parece não ter.

José Luiz Datena hospitalizado
José Luiz Datena fala sobre cirurgia no coração após infarto - @datena no Instagram

AUDIÊNCIA

18 pontos
de média obteve “A Fazenda 12 ” na quarta (27) na Grande São Paulo, batendo novo recorde na temporada e levando a Record à liderança. Com futebol e Jornal da Globo, a Globo ficou em 2º, com 13,5 pontos. O Jornal da Globo foi derrotado até pelo JR 24h, feito inédito, edição que herdou a boa edição do reality na Record.



9,8 pontos
obteve o 1º capítulo inédito de “Amor Sem Igual” desde a pausa imposta pela pandemia. A novela da Record é a primeira a voltar ao ar e elevou a audiência da emissora, vencendo o SBT no horário

A BOA DO DIA

Bruna (Fernanda Vasconcellos) perde o namorado em “Haja Coração”
Globo, às 19h35

Haja Coração
Haja Coração - Cap 18 - Cena 10 - Bruna ( Fernanda Vasconcellos ) perguntando quem é a outra. Giovanni ( Jayme Matarazzo ) diz que Bruna sempre vai ser especial. - Ramon Vasconcelos/Rede Globo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem