Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu pantanal

Globo começa a procurar Juma Marruá no próprio cadastro de elenco

Vem aí 'Pantanal': Com mais de 3 mil nomes, catálogo traça perfis diferenciados por gênero, idade e tipo físico

Cristiana Oliveira é Juma em "Pantanal"
Cristiana Oliveira é Juma em "Pantanal" - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com milhares de nomes cadastrados em um grande banco de dados de elenco, a Globo começa a pesquisar pela nova Juma Marruá dentro de casa. Uma extensa lista interna distingue tipos físicos e faixas etárias, auxiliando a busca pelo perfil desejado. A opção pelo papel vai priorizar um talento ainda pouco conhecido.

Nada impedirá, no entanto, que o diretor Rogério Gomes, escalado para comandar o remake, procure ou aceite sugestões de fora dessa cadastro.

Embora já tivesse realizado outras produções em 1990, Cristiana Oliveira era também pouco conhecida quando chegou a “Pantanal”, o que a marcou como mulher que virava onça.Antonio Fagundes e Marcos Palmeira estão cotados para serem Véio do Rio e Zé Leôncio, respectivamente, papéis que há 30 anos foram vividos por um único ator, Cláudio Marzo.


É A MAMÃE

Luciana Gimenez foi gravar seu programa na RedeTV! e deu de cara com as crias, Lucas Jagger e Lorenzo Fragali, no palco. A surpresa faz parte da celebração de seu 51º aniversário, a ser comemorado na edição de terça-feira (3), às 23h30, pela RedeTV!, com direito revelações sobre ela e os filhos.

ACELERA

Avançam as negociações entre a Motorsports, dona dos direitos de transmissão da Fórmula 1, e a TV Cultura, para transferir para a emissora pública as corridas do evento em 2021. A Globo já anunciou que encerrará sua parceria com a F-1 ao fim desta temporada, após 39 anos de acordo contínuo.

OLHA EU AQUI

José Luiz Datena surpreendeu a direção da Band ao voltar ao ar já nesta sexta-feira (30), menos de uma semana após se submeter a uma cirurgia cardíaca. Nos bastidores, dizem que o apresentador ficou enciumado com a performance de seu substituto, Lucas Martins, à frente do Brasil Urgente.

José Luis Datena
José Luiz Datena volta ao comando do Brasil URgente após o infarto - Reprodução

NAFTALINA

Saudade de Ana Paula Arósio? A atriz desembarca na próxima semana no GloboPlay, ao lado de Thiago Lacerda, com a chegada de “Terra Nostra” ao catálogo do serviço de streaming da Globo. Outra relíquia reservada ao menu, ainda para novembro, é “Top Model”, com Malu Mader.

AUDIÊNCIA

6,6 pontos
teve o Mais Você nesta quinta (29), abaixo da média do horário

5,8 pontos
marcou o Encontro na quinta (29), também aquém do habitual

A BOA DO DIA

Cercada de homenagens de famosos, Maisa Silva se despede do SBT
Programa da Maisa: às 14h15, no SBT

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem