Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Elenco da próxima novela das 21h retoma leitura de texto; gravação começa em novembro

'Um Lugar ao Sol' vai suceder 'Amor de Mãe' fora do há 7 meses

Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond
Cauã Reumond anuncia fim das gravações de "Um Lugar ao Sol", novela das nove, em Praga - @cauãreymond no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após uma pausa de sete meses nos trabalhos de “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das nove da Globo, o diretor Maurício Farias começa a fazer um trabalho de reconexão com toda a equipe e o elenco do folhetim de Lícia Manzo.

O time já vem se reunindo, ainda de modo remoto, para a leituras de textos. Em novembro, o elenco voltará às gravações, iniciando todo o aprendizado de protocolo de segurança já assimilado pela equipe de “Amor de Mãe” nos Estúdios Globo.

Cauã Reymond, Alinne Moraes, Marco Ricca, Andréa Beltrão, Andréia Horta e grande elenco passarão a trabalhar em estúdios e cidade cenográfica.

ANIVERSÁRIO

Foi bem nesta quarta-feira (14) que o Altas Horas celebrou seus 20 anos no ar pela Globo, efeméride que justificou um brinde a distância entre toda a equipe do programa, liderado por Serginho Groisman. A imagem abaixo mostra o apresentador em seu primeiro Altas Horas na Globo, em outubro de 2000  

Altas Horas, com Serginho Groisman
Serginho Groisman no primeiro 'Altas Horas', em 14 de outubro de 2000 - Divulgação

ESPAÇO

Após abrir espaço para edições mais curtas do Jornal da Record ao longo da programação, a emissora lançou novo projeto com a marca JR: com quatro novos espaços de entrevistas segmentados, o JR Franquias terá com exibição pela Record News, R7.com, redes sociais e plataforma PlayPlus.

Os novos programas pela sigla JR se enquadram nas seções JR Bussiness, JR Trade, JR Mundo e JR Agro, com apresentação de Janine Borba, Sergio Aguiar, André Tal e Lúcio Sturm. Embora comungue da mesma linha editorial do SBT, a Record segue na contramão da concorrente, valorizando a noticia.

A BOA DO DIA

Cláudia Raia, Marcos Veras e Ney Latorraca estão na estreia do bom "Que História é Essa, Porchat?" na Globo
Globo: à 0h20

AUDIÊNCIA

3,5 pontos
foi o pico que teve a TV Brasil na Grande São Paulo, feito histórico, durante o jogo entre Brasil e Peru, na terça-feira (13), chegando a superar Band e RedeTV!. Normalmente, o canal fica aquém de 0,5 no horário

18,3 pontos
teve o 2º e último episódio de “Sob Pressão - Plantão Covid” na Grande São Paulo, ante 14 pontos de A Fazenda, que deu a liderança para a Record contra “Tapas & Beijos”, por 12,7 x 11,5 pontos

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem